sexta-feira, novembro 19

Ashley Greene acerta em cheio

Quando a atriz de Twilight, Ashley Greene se mudou para Los Angeles aos 17 anos, ela trabalhou em restaurantes para pagar o seu aluguel. Agora marcas como Mark estão contratando ela para grandes contratos, e a revista People a elegeu como uma das pessoas mais bonitas do ano; para completar, diretores estão fazendo fila para contratá-la para seus filmes.
Greene recentemente encerrou os seus trabalhos em Butter, o conto de uma mulher do centro-oeste (interpretada por Jennifer Garner) que tenta ganhar um concurso local de escultura em manteiga. “Foi a primeira comédia que eu já fiz, então eu estava igualmente apavorada e animada,” disse Greene. “E mais, eu estava trabalhando com Jennifer Garner, quem eu poderia sentar e ficar assistindo o dia inteiro.”
Garner e o tipo de atriz que Greene quer evocar: uma que divide ação e comédia em sua vida profissional e mantém uma vida pessoal centrada e pelo menos um pouco longe dos olhos do público. Quanto ao seu próprio status de celebridade, Greene entende que isso é algo a ser encarado com seriedade em um mundo onde garotas querem imitar jovens mulheres que elas vêem nas telas. “Eu com certeza tento ser um modelo positivo,” ela disse. “Nesse momento os meus fãs parecem estar crescendo junto comigo. Eu quero que meus fãs saibam que Twilight me deu uma oportunidade enorme, mas isso tudo ainda é novo e empolgante para mim.”

Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário