sexta-feira, novembro 19

Caidinha para o lado e imprinting

O Tom Cruise Jr esteve na festa GQ “Men of the Year” em Hollywood na noite passada. Como vocês puderam ver, a caidinha pro lado, embora não tão em evidência mais, ainda faz parte da técnica de fazer pose para foto de Lautner.
Tenho sido questionada com freqüência ultimamente, depois de postar alguns detalhes sobre o roteiro de Breaking Dawn Parte 1, como será a cena do imprinting no filme. Nós discutimos isso durante o LiveBlog no outro dia mas vale repetir para referência.
Informações parecidas com algumas já postadas, com alguns detalhes a mais -Alerta: Spoilers.

Bella dá à luz ao bebê com nome estúpido. Ela morre. Tipo ela termina a vid humana dela e os sucos vampiros começam a funcionar, mas a aparência dela é a de um cadáver. Todos estão tristes. Jacob está triste. Ele sai para ficar triste sozinho. Depois volta para matar a coisa com o nome estúpido. Tão logo ele bate os olhos nela, o resto do mundo desaparece. Tem um túnel ligando os dois. E ele vê ela crescer, ele vê o futuro dela – ela tem 2 anos, 4 anos, 6 anos, 10 anos, adolescente, ela é uma mulher e é então que ele se apaixona por ela. Na verdade em leitura parece muito bom, não é macabro nem nada como no livro; é uma cena bastante forte, se for desenvolvida como está no papel.
Enquanto isso está acontecendo, Edward está inconsolável por causa de Bella. E daí ele escuta os pensamentos de Jacob e vê que ele, hum, deu um imprint em sua filha recém nascida. Então eles brigam e Edward acaba com o Jacob e o Jacob tem que engolir porque ele está todo fraco e frágil do processo de imprint.
Então os sucos vampiros começam a fazer efeito dentro da Bella. E atingem a sua consciência, dor insuportável, rebuliço interno, e daí vai, pequena transição, para os olhos dela, eles abrem, VERMELHOS. Fim. Créditos. Daí depois dos créditos tem uma cena com os Volturi e Aro descobrindo que ela se transformou e ele fica tipo – eu quero aquela vadia (I want that bitch). Final de verdade da parte 1.
Lautner ainda terá que gravar essas cenas, já que agora nessa semana em Louisiana, somente Kristen Stewart e Robert Pattinson foram requisitados. Eles estão filmando os cenas de interior da lua de mel. Ele se sentindo mal por causa dos hematomas, ela trancada num banheiro, daí ele vê que ela está passando mal, e os dois se dão conta que ela está grávida.
Mais detalhes estão por vir quanto a segunda parte da produção.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário