sábado, novembro 20

Elenco de Harry Potter fala sobre Crepúsculo e trabalhar com os atores


Nos últimos dias, fizeram várias comparações entre Harry Potter/Crepúsculo. Este deve ser o último por enquanto, já que Harry Potter e As Relíquias da Morte já estreou e as entrevistas com os atores já se encerram.
Então vamos às últimas.
Tom Felton (Draco Malfoy) foi perguntado no tapete vermelho da premiere de HP7 em Nova Iorque sobre a experiência de trabalhar com Ashley Greene (Alice Cullen) em Apparition.
“Trabalhar com Ashley é maravilhoso e ela parece intensa na tela,” ele explica. Felton comentou sobre o trabalhar com uma estrela de Crepúsculo. Na verdade ele não foi o único ‘Malfoy’ que o fez.


O pai de Felton, no filme, Jason Isaacs (Lucius Malfoy) também falou sobre trabalhar com Taylor Lautner em Abduction. “Ele é um mago das artes marciais na vida real – ele pode dar saltos mortais, e ele ia a exibições em campeonatos mundiais de caratê – mas eu tive que bater nele, e eu não conseguiria ganhar da minha mulher em uma luta,” disse Jason. “Foi interessante ver outro jovem que é universalmente conhecido, mas de um jeito diferente do Daniel, Rupert e Emma. O fenômeno de Crepúsculo é diferente… eu agora sou – tenho que ser – Team Jacob, porque o Taylor é um ótimo garoto” ele disse. ‘Lucius Malfoy’ é Team Jacob? Ponto para esse time, com certeza… especialmente porque ele já trabalhou com Robert Pattinson antes, claro, em Harry Potter e o Cálice de Fogo (ele estava na cena da morte, então eles estavam juntos na mesma cena).
Acredite ou não, tem mais.
Nesse vídeo da entrevista da MTV, Daniel Radcliffe, Emma Watson, Tom Felton e Rupert Grint todos tiveram a tarefa de falar com sotaque americano, e o tema de Crepúsculo surgiu… de uma maneira bem humorada. Eles foram desafiados a dizer “Crepúsculo é um saco.” As reações deles são as partes mais engraçadas do vídeo. Radcliffe diz, “Primeiramente, minhas desculpas, Rob, eu estou apenas lendo o que está no cartão, apenas seguindo ordens.” E Emma Watson, cujas palavras sobre o tema foram altamente criticadas há um tempo, disse, “Ah isso é controvérsia. Isso é uma armadilha. Você está me colocando em uma armadilha!”
Hilário!
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário