quarta-feira, novembro 17

Radcliffe fala sobre Rob e a paródia de Twilight nos Simpsons


Daniel Radcliffe diz que Rob não vai se incomodar com a paródia de Twilight no Simpsons
“Você não pode estar em um filme tão grande como ‘Potter’ ou ‘Twilight’ e não ter um bom senso de humor em relação a si mesmo”, disse Radcliffe.
No episódio temático de Dia das Bruxas, a jovem Lisa Simpson se apaixona pelo personagem de Radcliffe após ele a salvar de um ônibus escolar desgovernado, uma referência direta ao modo como Edward e Bella se conectam em Twilight. “Eu amo sua palidez”, Lisa murmura.

O próprio Radcliffe foi alvo do Simpsons no passado, com referências que vão desde quando o porco de estimação de Homer Simpson é chamado de Harry Plopper até um personagem religioso condenando Potter e seus amigos bruxos ao inferno. South Park, também, atacou Potter: durante uma paródia de Senhor dos Aneis, um personagem zomba um grupo de garotos por se vestirem como os alunos de Hogwarts. Radcliffe acha que isso é hilário, e ele tem certeza que RPattz também acha.
“Eu acho tudo tão engraçado e lisonjeiro”, ele disse. “Tenho certeza que Rob tem um senso de humor em relação a isso”.
“Tenho certeza que eu vou receber um buquê de flores”, ele acrescentou.

Tradução: Letti // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário