segunda-feira, novembro 15

Roteiro de ‘Amanhecer’ promete cenas pesadas de sexo

Os fãs de ‘Crepúsculo’ têm muitas razões para ficarem super animados: a sequência cinematográfica da saga, ‘Amanhecer’, que gira em torno dos acontecimentos do quarto livro da série vampírica, terá toneladas de cenas extra quentes entre os protagonistas.
Bella Swan (interpretada pela atriz Kristen Stewart) e Edward Cullen (interpretado pelo ator Robert Pattinson) continuam sua história de amor único entre humana e vampiro na parte final da série, e a história segue com os dois se casando.
No desenrolar da história, o relacionamento de Bella e Edward se desenvolve, e a temperatura do filme pode aumentar muitos graus, se as fontes de dentro da trama que conseguimos forem confiáveis.
Uma fonte dos estúdios do filme confirmou que o filme será muito compatível com o livro, e vai mostrar a mesma intensa, louca energia sexual que os dois personagens principais do livro possuem. Além de se casar, os dois se envolvem em uma cena intensa de sexo durante a lua-de-mel, e os fãs da série ficarão loucos ao ouvir que a mesma energia do livro estará no filme.
O roteiro foi escrito por Melissa Rosenberg e é dito como de intensa sensualidade. O filme será restrito para menores de 12 anos [PG-13 nos EUA].

Nenhum comentário:

Postar um comentário