sábado, agosto 13

5° Aniversario de Casamento de Bella e Edward


Há exatamente cinco anos atrás, Isabella swan e Edward Cullen selaram seus votos matrimoniais no terceiro capitulo do livro que além de casamento nos trouxe muitas outras coisas. Em 13 de Agosto de 2006, a vida de Bella Swan que até aquele momento se encontrava de pernas para o ar se acomodou em sua posição correta:
O Sr. Weber nos declarou marido e mulher, e depois as mãos de Edward se estenderam para afagar meu rosto, com cuidado, como se fosse delicado como as pétalas brancas que balançavam acima de nossas cabeças. Embora a cortina de lágrimas me cegasse, tentei compreender o fato surreal de que aquela pessoa incrível era minha. Seus olhos dourados davam a impressão de que também teriam lágrimas, se isso não fosse impossível. Ele inclinou a cabeça na direção da minha e eu me estiquei na ponta dos pés, atirando os braços – com buquê e tudo – em volta de seu pescoço.
Ele me beijou com ternura, com adoração; esqueci-me da multidão, do lugar, do momento, do motivo … só me lembrando de que ele me amava, ele me queria, eu era dele.
Via: ForksMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário