segunda-feira, agosto 8

Bebê Robsten À Vista?


Photobucket
A atriz de Crepúsculo, Kristen Stewart, que está saindo com sua co-estrela Robert Pattinson, insiste que é uma “amiga muito leal”.
Ela disse a revista Closer, “Sou uma amiga muito fiel. Uma vez que você se torna parte de meu clã, não te deixarei ir logo. Fiz amigos incríveis através de Crepúsculo, sempre os manterei perto do meu coração”.
Kristen também revelou como gosta de passar seu tempo livre. Ela disse “Leio um livro e passeio em meu tempo livre. Mas antes tenho que escolher bem onde vou. Às vezes, posso ser muito solitária. Às vezes estou como, ‘Oh, não posso lidar com nada agora, não posso ver ninguém’”.
Kristen de 21 anos revelou recentemente que ela podia se identificar com os aspectos maternos da Saga Crepúsculo.
Kristen Stewart em seu personagem da Bella Swan, protagonista da Saga Crepúsculo, terá um filho com o personagem interpretado por Robert Pattinson, Edward Cullen, por isso ela afirmou que ter um filho agora jovem não seria nada de escandaloso.
Ela disse “Não acredito que seja escandaloso que alguém na minha idade tenha um filho. Uma das minhas melhores amigas acabou de ter um bebê e ela é muito, muito, muito jovem. Definitivamente posso me relacionar fortemente com o aspecto maternal das coisas”.
Ainda que não tenha planos de ter um filho nem com Robert Pattinson nem com ninguém, ela deixou claro que algum dia ela adoraria ser mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário