quarta-feira, agosto 10

Robert Pattinson Ajudando A Campanha Do “Cancer Bites”


PhotobucketLOS ANGELES , CA — “Cancer Bites” é uma nova iniciativa que aproveita da obsessão da cultura pop por vampiros para aumentar a conscientização do público do câncer de sangue como a terceira maior causa e a mais comum forma de câncer em jovens com menos de 18 anos de idade nos Estados Unidos. No Domingo, 7 de Agosto, Cancer Bites tomou o centro do palco no FOX Teen Choice Awards em Los Angeles, CA com Robert Pattinson, de Crepúsculo, enquanto ele convidava os fãs a ficaram ligados para o lançamento de Halloween da campanha nesse Outubro, durante a sua aceitação do prêmio de Melhor Vampiro, apresentado pelo Cancer Bites.
Desenhando para propriedades da mídia como Crepúsculo, True Blood, Diários do Vampiro Teen Wolf – Cancer Bites montou um time poderoso de parceiros, experts e porta-vozes para educar o público quanto à prevalência do câncer de sangue. No lançamento e durante a campanha, Cancer Bites vai focar em aumentar a conscientização entre esses mais impactados pela doença e criando um diálogo em escala nacional sobre a importância de fundos para pesquisas de salvar-vidas.
“Quando eu ouvi  sobre a iniciativa Cancer Bites, eu sabia muito pouco sobre quão prevalente é o câncer de sangue, porque houveram muito poucas campanhas nacionais sobre ele,” disse Pattinson. “A campanha do Cancer Bites vai ser lançada oficialmente no Halloween, mas enquanto isso, você pode ir no http://www.cancerbites.tv para mais informações sobre como expressar o apoio por aqueles que estão lidando com esse tipo de câncer.”
Câncer no sangue — a terceira maior causa de câncer — são doenças do sangue, da medula óssea, e/ou do sistema linfático, incluindo leucemia, Linfoma não-Hodgkin, linfoma Hodgkin e mieloma. Leucemia é o câncer mais comum entre crianças e jovens adultos com menos de 20 anos.
“Além da sua prevalência, há muito pouca conscientização pública quanto ao câncer de sangue,” diz a Dra. Julie Vose, diretora do Cancer Bites, e chefe do laboratório de Hematologia/Oncologia do Centro Médico da Universidade do Nebraska. “Nossa missão com o Cancer Bites é mudar isso providenciando informações para o público para aumentar o entendimento sobre esses câncers e conectando pacientes e cuidadores às ferramentas, recursos e apoio que eles precisam para navegar pela sua jornada, todos os passos do caminho.”
Fonte: MarketWire

Nenhum comentário:

Postar um comentário