sábado, agosto 13

Diretor De ‘The Brothers Grimm: Snow White’ Fala Sobre Kristen Stewart

Kristen Stewart é “linda”, diz o outro diretor de Snow White.
“Ninguém voltou atrás”, diz Tarsem a MTV News sobre a competição dos projetos de Snow White.
Em um dos cantos com o mundo dos contos de fadas Hollywoodianos, há Kristen Stewart e a poderosa Universal Pictures. No outro, há Julia Roberts e uma relativamente iniciante nas fotos. Ambos os lados estão empurrando para a frente com adaptações de Snow White. Apenas um pode se vangloriar de ter, em Stewart, um dos maiores nomes jovens no negócio.
Mas o diretor da outra Snow White, Tarsem não apenas não se preocupa, mas fez um grande elogio a Stewart quando nos encontramos em San Diego na Comic-Con. “Ela é linda”, ele nos disse, acrescentando que ele só tinha visto o seu trabalho na tela com David Fincher ”O Quarto do Pânico”. ”Ela é ótima.”
Para a sua Snow White, Tarsem tem o elenco a novata Lily Collins, alavancando uma produção que já começou e que vai para os cinemas meses à frente de Stewart em 2012. ”Para mim, quando eu olhei para aquilo, eu pensei que só há lugar para um desses”, explicou obre os dois filmes concorrentes. ”E parece que há mais. Ninguém recuou. Eu só sei que nós estávamos prontos para muito mais cedo. E agradecer a Deus por Julia, porque quando ela entrou, eu comecei tudo do meu jeito. ”


Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário