quinta-feira, agosto 11

Elle E Dakota Fanning Queriam Ser Jogadoras De Tênis!


PhotobucketElle Fanning revelou que ela e sua irmã mais velha Dakota antigamente queriam ser jogadoras de tênis!
A estrela de Super 8 disse que seus pais nunca deixaram de se divertir com a carreira de atriz de suas filhas, porque ninguém mais na família atua. A mãe delas é uma estrela do tênis e o pai é um jogador de beisebol.
Ela contou ao movies.ie, “Meus pais não tem genes de ator, ninguém na minha família tem, então foi divertido quando nós começamos a atuar porque nós deveríamos ser como Venus e Serena [Williams], jogadoras de tênis, então foi meio maluco que as coisas deram certo dessa forma.
“Minha mãe e irmã se mudaram para LA e decidiram que era algo que Dakota realmente queria fazer, então eu e meu pai nos mudamos e eu vi o que minha irmã mais velha estava fazendo e quis experimentar também e é divertido que nós tenhamos essa conexão, isso é algo que nos une de uma forma, que nós duas fazemos filmes que isso é diversão para nós.”
Fonte: Mix.fm via Gossip_Dance
Via: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário