quinta-feira, agosto 11

Chris Weitz fala sobre Kristen e Lua Nova


VeniceMag: Como foi quando você começou Lua Nova, que foi projeto tão visado?
Para mim, foi tremendamente refrescante, porque eu sabia que as pessoas iam assisti-lo. Então não tinha pressão em cima de mim, como pessoa. Em vez de tratá-lo como como um filme de entretenimento, eu decidi tratá-lo como um grande romance em widescreen. Isso me levou a pegar Alexandre Desplat para fazer a trilha instrumental e Javier Aguirresarobe, que é o melhor diretor de fotografia do mundo, para fazer a filmagem. Eu sabia que se eu fosse fiel ao espírito do livro, haveria muitas coisas que poderiam passar batidas em termos de câmera e abundância de cores e design. Foi extremamente encantador. Kristen Stewart é uma atriz incrível. Sério, ela é uma atriz de filmes independentes do mais alto nível. Então ela traz, para o que seria essencialmente um melodrama, essas emoções tão fortes. Por um outro lado, quando estávamos fazendo o marketing do filme, isso foi uma loucura – de uma forma bem agradável para mim, porque eu meio que pude ser o Ringo Starr do grupo. Nós viajamos pela Europa, os três grandes e eu, e o que eu vi de maior foi no Estádio Olímpico de Munique com 23.000 fãs gritando e que estavam lá só para nos ver dar um oi e responder a algumas perguntas leves. Havia momentos em que você achava que isso poderia ficar perigoso ou aquilo poderia ficar estranho, rapidamente. Mas foi na verdade extraordinário.
Tradução: Monica // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário