quinta-feira, agosto 11

[Atualizado] Kristen na lista da Total Film e Informação sobre a revista W

Atualização sobre a revista W magazine


*** @Wmag A capa da W com a garota de Setembro 2011 está chegando… leia a matéria completa com fotos amanhã à noite. Vocês estão animados como nós?
@CourtJustice “Apesar das notícias de antes, a capa de Setembro de Kristen Stewart para a @WMag foi fotografada pela maravilhosa dupla Mert Alas e Marcus Piggott.”
@nycrk1 Acabo de ligar para o @MagazineCafe, eles devem receber a @wmag de setembro nessa sexta-feira.
– Os 30 Atores em Ascensão Mais Cobiçados no Momento

TotalFilm – Os 30 Atores em Ascensão Mais Cobiçados no Momento
#11 Kristen Stewart
Quem? O nome de Stewart sempre será sinônimo de Twilight, a monstruosa surpresa de 2008 que fez tanto sucesso que rendeu quatro sequências.
Por que tão cobiçada? Stewart conquistou anos de aclamação da crítica em filmes indie como “O Silêncio de Melinda” (Speak) e “Na Natureza Selvagem” (Into The Wild), mas Crepúsculo a fez crescer de fato. Desde então, ela fixou suas raízes com produções menores – contracenando com Jesse Eisenberg em “Férias Frustradas de Verão” (Adventureland), com a colega de Twilight, Dakota Fanning, em The Runaways, e então como MaryLou na controversa adaptação cinematográfica de On The Road.
Tendo cumprido seus deveres, ela está agora voltando para grandes estúdios, com a protagonista do filme da Universal, Snow White And The Huntsman, que deve estrear no próximo mês de junho.
O que vem pela frente? A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1, o penúltimo filme da série, está com data de estreia para Novembro.
Veja o resto da lista, aqui.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário