sexta-feira, agosto 12

Kellan diz que Stephenie Meyer chorou durante o casamento


Kellan Lutz mal pode esperar para os fãs verem Edward e Bella se casando em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, que chega aos cinemas no final do ano.
O ator de 26 anos teve uma vista privilegiada juntamente com os outros Cullen e está muito animado.
“Eu estive esperando por isso,” ele me contou durante o DKNY Sunglass Soiree no The Beach at Dream Downtown em NY. “Eu li todos os livros. O que achei mais legal é que sei que os fãs vão amar, então gravar uma cena assim, como o casamento e a cena da luta de braço com Kristen [Stewart] e eu, eu adoro quando surgem idéias na mente – porque você imagina como a cena será gravada – e depois se torna realidade, e você se sente no momento e vivo. E depois você se afasta e pensa ‘os fãs vão amar isso. Eles vão amar muito.’”
Ele acrescentou, “Estava muito frio naquele dia, mas estava lindo. Estava mesmo. Foi muito especial ver Stephenie Meyer nos fundos, chorando, porque essa é uma cena tão importante do filme, do livro e da série, e todos os fãs estão loucos para ver isso.”
Humm, o que tinha de tão lindo?
“É um casamento, e os amores proibidos finalmente se tornam um. O leão e o cordeiro se tornando um só, o que foi muito especial. Eu sou super a favor do casamento. Meu irmão se casou – eu fiquei com os olhos marejados durante a cerimônia. Eu acho que é especial. Mal posso esperar para ouvir a música que vão colocar. Eu acho que todos vão amar.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário