quarta-feira, agosto 10

Nikki Reed fala sobre os preparativos do casamento

Nikki Reed e Paul McDonald ficaram noivos apenas alguns meses depois de começarem a namorar, mas ninguém pode negar que os dois estão muito apaixonados.
O finalista do American Idol 10 fez o pedido em junho, e os preparativos já estão sendo acertados, segundo Reed. O MTV News falou com a estrela de Crepúsculo no Teen Choice Awards desse domingo, e ela nos contou que seu noivo está tomando conta de todas as obrigações do planejamento.
“Ele está fazendo muita coisa, está tomando controle,” Reed disse aos risos. “Ele senta com o computador entre músicas e segue com tudo.”
McDonald não pode ir ao evento no final de semana, mas a atriz de 23 anos encontrou uma maneira de levá-lo com ela. “Paul está nas minhas unhas ,” ela sorriu, apontando para as mãos. “Eu coloquei o Paul em todas as unhas, e essa é a banda dele, a Grand Magnolias. Coloquei o logo deles porque ele não pode estar aqui, e eu disse que o levaria comigo.”
Em junho, o MTV News falou com McDonald, e ele similarmente não conseguia parar de falar sobre sua garota. Ele defendeu a sua rápida jornada ao noivado, dizendo que não esperava sossegar aos 26 anos.
“É uma daquelas coisas que você não espera. Ano passado eu jamais imaginaria que estaria me casando,”ele disse. “Ela é incrível. Ela é a garota perfeita. Nós nos completamos, quando você sabe, você sabe, é ela.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário