segunda-feira, agosto 8

Amanhecer fará você chorar diversas vezes, diz Taylor

Taylor Lautner conseguiu levar a prancha de surf de “Melhor Ator de Ficção / Fantasia” no Teen Choice Awards desse domingo em Los Angeles, onde um bom número dos importantes de Hollywood se reuniram para celebrar os jovens de Hollywood.
Antes que ele levasse qualquer prêmio, Lautner conversou com a MTV News no tapete vermelho do show, admitindo que ele nunca sabe como se preparar para esse tipo de evento. O ator acabou optando pelo seu habitual estilo tranquilão, vestindo uma jaqueta de couro e uma camiseta. “É muito difícil se preparar, então meio que você só aparece aqui e se diverte” ele disse. “É um verdadeiro testemunho de nossos fãs que ainda estejamos aqui no 4° filme. Eles são incríveis.”

Embora Twilight concorresse à vários prêmios, só levou três: além do prêmio de Lautner, Kellan Lutzganhou a prancha de “Rouba-cena Masculino” e Ashley Greene ganhou de “Rouba-cena Feminina”.
Rapidamente a conversa se desviou para, você adivinhou, “Twilight.” Lautner revelou que ele fez uma coisa que poucas pessoas podem dizer que fizeram: Ele assistiu “Amanhecer – Parte 1,” Twi-hards. “Eu vi algumas vezes,” ele disse. “Eu vi pela primeira vez quando ainda estávamos filmando, então era uma versão bem inacabada, mas eu já vi várias versões desde então, e está ficando casa vez melhor.”
Conforme vamos nos aproximando do lançamento em Novembro, Lautner quer que os fãs se preparem para uma montanha-russa de emoções. “Vocês vão se deparar com diversas emoções, certamente,” ele provocou. “Vocês ficarão com raiva. Eu garanto [que vocês] vão chorar diversas vezes. Tem uma boa miscelânea. É certamente diferente dos outros que vieram antes.”
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário