segunda-feira, agosto 8

Booboo E Fivel Falam Um Pouquinho Demais Para A OK! Magazine!


PhotobucketOs irmãos Fivel e Booboo Stewart não estavam tímidos ontem à noite quando veio a hora de falar tudo sobre Crepúsculo, incluindo a cena do casamento e se Kristen Stewart e Robert Pattinson moram ou não juntos!
Então, quando se trata da cena do casamentou, ele estava lá para filmar ou não? Booboo tropeçou nas suas palavras! Talvez ele só tenha ficado animado demais com essa citação secreta? Ele disse à OK!, “Sim. Quero dizer, eu não sei se estava! Oh não, está no trailer, então tudo bem.”
Continuando, considerando-se que ele conhece K-Stew e R-Pattz desde os últimos dois anos, ele diz que eles não mudaram nem um pouco, eles são “exatamente os mesmos.” Ele disse aos repórteres, “Não é como se eu saísse com eles o tempo todo, mas todas as vezes que eu estive com eles, não importava quão louca fosse a situação, eles estavam sempre muito de boa, relaxados.”
E no caso de você estar se perguntando, isso é um pouco estranho, já que eles são um casal na vida real. Booboo adicionou, “Era estranho. Eu estava sentado lá, e eu estava tipo, ‘isso é na verdade muito tocante.’ Eu estava sentado atrás.”
Considerando que Ashley Greene e Kellan Lutz moraram juntos como colegas de quarto em NYC, Booboo não tem certeza se outros membros do elenco farão isso em breve, ou quem sabe K-Stew e R-Pattz? Fivel perguntou à OK!, “Oh, eles já não estão?” E seu irmão logo falou, “Eu não sei!”
Fonte: OK! Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário