segunda-feira, agosto 8

Taylor Lautner Conseguiu Alguns Hematomas Durante As Filmagens De “Abdutcion”


PhotobucketO mais recente filme de Taylor Lautner pode ter varrido o Teen Choice Awards no domingo à noite, mas ele teve alguma coisa decididamente não-Crepúsculo na sua mente no tapete vermelho.
Isso seria Abduction, o primeiro grande filme do jovem astro no qual ele não interpreta um lobisomem, que sai no mês que vem. No filme de ação, o jovem de 19 anos interpreta um homem tentando descobrir sua verdadeira identidade depois de ver uma foto sua em um site de pessoas desaparecidas — uma aventura que se cede à algumas cenas de luta bem intensas, segundo o ator.
“Eu escorrego por essa enorme cobertura de vidro para uma escada rolante, e eu na verdade, fiz eu mesmo a cena,” Lautner contou a Marc Malkin, do E! News, do lado de fora do Gibson Amphitheater antes de entrar, onde ele foi nomeado Melhor Ator de Filme de Fantasia, por seu papel em A Saga Crepúsculo: Eclipse.
“A companhia de seguro estava pirando o filme todo porque todo dia eu aparecia e a pergunta era, ‘Eu vou fazer todas as minhas cenas de luta, certo?’ E 99% do tempo, a resposta era ‘sim’, o que era ótimo. Mas, sim, eu arrumei alguns hematomas. Mas nada muito ruim.”
Quanto aos fãs esperando no tapete vermelho, tentando dar uma olhada nele no Domingo à noite, Lautner insistiu que ele ainda não estava acostumado às fanfarras.
“Eu não acho que um dia vou me acostumar,” ele disse, sorrindo. “É sempre diferente de alguma forma, e tão surreal.”
Fonte: LA Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário