quinta-feira, agosto 11

Robert “ arruino “ a cama durante a cena de sexo em Breaking Dawn

Kristen Stewart falou que seu momento favorito em The Twilight Saga: Breaking Dawn – Parte 1 foi a cena do casamento entre Bella Swan e Edward Cullen. Seu namorado na vida real, pelo contrário, disse que prefere a cena de sexo em que a cama se quebra na Lua de Mel.



Eu queria muito ter essa fala. “Eu mordi todos os travesseiros. Cada. Um. Deles.” E depois começar a chorar. É do que ele devia se envergonhar na manhã. Todos aqueles lindos travesseiros! Algodão egípcio!  “Eu arruinei essa cama!”
Mas Stewart insiste em que a cena de seus personagens em "lua de melempalidece em comparação com a união tão esperada entre Bella e Edward."

"É uma viagem para ver as cenas do casamento, especialmente", diz ela. "Foitão volátil e emocional - uma pessoa que estava sendo tão louca."

O casal co-star Boo Boo Stewart falou recentemente à revista Us Weeklysobre o casamento de Bella e Edward, dizendo que "[Billy Burke] foi ótimo, porque aquela cena tinha que andar com [Stewart] para o corredor, e eu acho que ele realmente fez um ótimo trabalho. "

"Foi estranho", disse Boo Boo, 17. "Eu estava sentado lá e eu era como, 'Isso é realmente muito tocante."

USMagazine Source | Via La Saga Robsten| Tradução Suelen




Nenhum comentário:

Postar um comentário