quinta-feira, agosto 11

Kristen diz que é uma amiga leal


A atriz da Saga Twilight, Kristen Stewart, 21 anos, considera-se uma“amiga bem leal”, explicando que “uma vez que você se torna parte do meu grupo, eu não vou deixar você ir tão facilmente”.
Stewart contou à revista Closer que sua lealdade se aplica aos amigos que ela fez no set da série Twilight, dizendo “Eu fiz amigos tão maravilhosos [graças a Twilight], eu sempre os manterei próximos do meu coração”.
Ela revelou ainda como ela gosta de passar seu tempo livre com atividades tranquilas. Stewart disso, “Eu leio um livro ou dou uma volta [no meu tempo livre]. Eu tenho que escolher e decidir aonde eu vou, no entanto. Às vezes eu posso me tornar muito reservada. Algumas vezes eu fico meio, ‘oh, eu não posso lidar com nada agora, eu não quero ver ninguém’”.
A normalmente muito reservada Stewart inclusive comentou sobre sua habilidade de se relacionar com os aspectos maternais apresentados nos filmes Twilight. Stewart afirmou, “Eu não acho que seja algo tão distante para alguém da minha idade ter um filho. Uma das minhas melhores amigas acabou de ter um neném e ela é muito, muito, muito nova. Eu definitivamente me relaciono fortemente com esses aspectos maternos”.
Tradução: Letti // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário