sexta-feira, agosto 12

Diretor da Branca de Neve concorrente elogia Kristen


De um lado dos contos de fadas introduzidos no mundo de Hollywood temosKristen Stewart e a toda poderosa Universal Pictures. Do outro, temos Julia Roberts e a iniciante Relativity Pictures. Ambos os lados estão seguindo em frente com adaptações de ‘Branca de Neve’. Apenas um lado pode se vangloriar por ter, em Stewart, um dos maiores nomes jovens no ramo.
Mas o diretor da outra ‘Branca de Neve’, Tarsem, não apenas não está preocupado, mas fez um grande elogio a Stewart quando nós conversamos com ele na Comic-Com em San Diego. “Ela é linda”, ele nos disse, acrescentando que ele apenas viu seu trabalho nas telonas em ‘O Quarto do Pânico’ do diretor David Fincher. “Ela é ótima”.
Para sua Branca de Neve, Tarsem escolheu Lily Collins, colocando-a em uma produção já iniciada e que chegará aos cinemas meses antes do de Stewart em 2012. “Para mim, quando eu vi, eu pensei que só houvesse espaço para um desses”, ele explicou sobre os dois filmes concorrentes.“E parece que tem mais espaço. Ninguém desistiu. Eu só sei que nós estávamos prontos muito tempo antes. E agradeço a Deus por Julia, pois quando ela entrou, eu tive tudo do meu jeito”.
Enquanto temos visto fotos de Stewart, bem como de seus co-stars Liam Hemsworth e Charlize Theron, em “Snow White and the Huntsman”, até o momento em relação ao filme de Tarsem, nós só vimos Collins dentro da personagem. Então que tipo de rainha má Roberts acabará sendo?

“Uma rainha complexa”, Tarsem nos disse. “Eu não sei como fazer o tipo de pessoa ‘agora você deve fazer isso’. Para mim, [é] a personalidade de uma pessoa que olha para o espelho e faz todas as maldades que ela precisa fazer. Como assassinos em série, você terceiriza sua maldade: O demônio me fez fazer ou eu ouvi vozes. É meio que uma dessas pessoas. Ela faz o que faz, mas ela acha que vem de um lugar onde a pessoa do espelho é quem diz para ela”.
Tradução: Letti // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário