quarta-feira, agosto 10

Produtores de Twilight fala sobre a censura e a pirataria em Amanhecer

Wyck Godfrey, produtor dos filmes Twilight apresentou o seu novo programa de TV, Revenge, ao Television Critics Association. Na sequência, eu puxei ele para o lado e perguntei as últimas sobre Breaking Dawn e acabei ganhando um furo exclusivo.
Os leitores sabem que a cena do parto de Bella será difícil de se mostrar nas telonas, por causa da descrição gráfica do nascimento vampiro. Godfrey disse que o diretor Bill Condon obteve uma sólida versão da cena que deve conseguir a censura PG-13 (equivalente a 12 anos no Brasil).
“Eu assisti várias versões,” Godfrey disse. “Eu acho que o processo está acontecendo nesse momento. Ainda não recebemos resposta sobre a censura, mas acho que ficará tudo bem. Nós vamos lançar ele em PG-13 e está incrivelmente poderoso já. Certamente captura o que está nos livros.”
Breaking Dawn foi dividido em duas partes, para que pudesse condensar tanto dos livros quanto possível em filme. A parte 1 não deve ter duração superior a de Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.
“Estamos muito perto de definir a Parte 1,” Godfrey acrescentou. “É mais ou menos o que foi os outros três, cerca de duas horas. Eu ainda não vi uma montagem da Parte 2, então devemos começar a mexer nisso em dezembro.”
O caso da pirataria foi uma grande surpresa para a Summit, mas Godfrey esclaresceu que seu trabalho é focar na finalização do filme. Porém, ele apoia o estúdio em seu esforço de punir o “pirata”.
“É muito importante que as pessoas entendam que quando você hackeia e-mails e sistemas privados de outras pessoas para roubar material que não é seu, você será punido. Vai dar tudo certo. O que for que aconteça com isso, o material já vazou. Não há nada a se fazer quanto a isso. Eu realmente acho que é mais para mandar uma mensagem de que nos dias de hoje, você pode achar essas coisa com seus próprios sistemas de computadores e profissionais podem rastrear essas coisas.”
A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 estreia em 18 de Novembro.
Tradução: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário