sexta-feira, agosto 12

Ashley admira o estilo de Jessica Szohr


Ashley Greene é considerada uma fashionista hoje em dia, mas a estrela de Crepúsculo admite que sente que amiga e ex-atriz de Gossip Girl, Jessica Szohr, supera os seus looks.
“Quando saio com ela, sempre admiro o que ela está usando,” Greene contou a People no Teen Choice Awards. “Ela tem um dom para juntar peças que eu nunca pesaria em juntar. Toda vez que saio com ela, eu penso, ‘Nossa, esse é um look tão legal. Eu nunca conseguiria usar isso.”
Apesar de Greene achar que não consegue usar alguns looks, ela não se recusa a experimentar.
“Eu sinto que estou constantemente aprendendo e crescendo, descobrindo o que fica legal em mim e o que não fica,” a atriz, vestia em Givenchy, explica. “Eu acho que é tudo uma questão de teste e erro. Você tem que experimentar e não pode deixar os outros te dizerem o que usar. Eu já cometi erros de moda, mas sinto que aprendi com eles.”
Traduzido por: Juliana // Portal Twilight
Via: Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário