segunda-feira, setembro 19

Kristen fala a 'Vogue British' que não fica entediada em Londres


Kristen esteve ontem, 18, na London Fashion Week acompanhando o desfile Mulberry. O site Vogue British conversou com Kristen, a atriz comenta que se interessa pela moda, e fala um pouco sobre seu estilo no momento. Confira.

KRISTEN STEWART, estava no show do Mulberry ontem, está amando sua temporada em Londres agora.
“As pessoas são ótimas. Gosto de olhar em volta aqui, não fico entediada com ninguém,” a atriz de Crepúsculo nos disse depois do show - o qual ela estava indo sendo percebida, e se sentou ao lado de Kate Moss.

Nos dizendo que o Fashion Week não faz muito seu tipo, a moda ela disse que a interessa muito.
“Atores e atrizes estão nos dois mundos [atuação e moda]. Você tem que estar envolvido para estar interessado. Amo o que eu visto, quero dizer amo escolher o que vou vestir,” ela disse, impressionada com o que ela viu na coleção primavera/verão 2012 de Mulberry spring/summer.

E sobre seu próprio estilo – como ela descreve?

“Todo o local agora. Tenho versões diferentes de mim mesma e um uniforme padrão – uso jeans. É legal ter um outro lado das coisas. Eu tenho fases,” ela nos disse.

Via: Irmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário