segunda-feira, setembro 19

O Novo cabelo de Kristen Stewart

O Site HollywoodCrush fez um artigo sobre o novo cabelo da Kristen e seu novo filme, Snow White and the Huntsman.



Espelho, espelho meu. Nós sabemos quem é a mais bela de todas.

O nome dela é Kristen Stewart, e ela foi levada no fim de semana atendendo ao desfile da Mulberry no London’s Fashion Week. E, sim, essa é a supermodel Kate Moss sentada perto dela na primeira fila, mas é o próprio estilo da estrela de Twilight que nos tem feito olhar duas vezes… Confira essas longas madeixas!

A atriz ‘egocêntrica’ o fez para seu mais novo papel ao lado da chutadora-de-bunda, Charlize Theron e Chris Hemsworth em “Snow White and the Huntsman,” que está atualmente filmando no Reino Unido.

Quando nos esbarramos com Kristen recentemente na Comic-Con, ela não poderia ajudar, mas transbordou sobre sua personagem, Branca de Neve. “Eu acho que ela representa muito mais, que eu não posso esperar para que atravesse o mundo inteiro,” ela nos disse.

“Não é uma garotinha sentada com um passarinho dizendo a ela o que fazer e onde ir,” ela continuou no painel de discussão. “[O traje] faz você se sentir meio que forte, às vezes, mas eu meio que me sinto pequena, uma vareta idiota com essas coisas enormes.”

Nós vamos fazer uma declaração atrevida aqui e declarar que esse é nosso cabelo favorito de KStew até à data. E ela certamente corre a gama: de seu corte de cabelo mullet de “The Runaways” à peruca que ela usou em “Eclipse.” Esse look é tão feminino e adorável, e nós não conseguimos o suficiente. Você concorda?

Via: Kristen Stewart Brasil Tradução: Mariana – Equipe Kristen Stewart Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário