sexta-feira, julho 13

5 Coisas Que Aprendemos No Painel De Amanhecer – Parte 2 Na Comic-Con

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Nós aprendemos muitos com os nossovampiros favoritos, incluindo uma cena que foi cortada e a ideia do traje de Robert Pattinson para a Comic-Con do próximo ano.

Kristen nasceu pra ser uma vampira
Depois da transformação de Bella, ela tem um momento em que percebe que ela nasceu para ser uma vampira. Acontece que os diretores de elenco fizeram um trabalho melhor do que eles sabiam na Stewart, porque é claro que ela nasceu para brilhar na luz do sol também. “Eu a amo. Eu acho que ela é a mais legal”, Stewart disse. Apropriadamente, ser um vampiro parece muito legal também. O diretor Bill Condon criou uma paisagem totalmente nova no universo Twilight que estamos todos acostumados.

A amizade dura para sempre
A cena da caça foi mostrada durante o painel na Comic-Con, e houve um total alvoroço, mas nosso momento favorito foi quando Bella viu Jacob pela primeira vez depois de ter se tornado vampira. Eles compartilharam um momento bonito quando Bella percebe que “você realmente fede”, e um momento incômodo quando ela pergunta por que ele se importa tanto com sua filha. Mas Jacob manteve a calma, e por uma boa razão: ele não está mais apaixonado por Bella. “Ele sempre esteve pressionado emocionalmente, e neste ponto, foi tirado um peso enorme dos ombros dele”, Lautner disse.

Robert Pattinson ama Superman
Pattinson provavelmente deve aparecer ao redor da Comic-Con até o painel de Man of Steel no sábado, pois acontece que ele é um grande fã de Superman. Quando uma fã perguntou de qual vilão RPattz faria cosplay se ele estivesse na Comic-Con para se divertir, ele parou por um momento e respondeu “Zod”. Enquanto o público começou a rir, Pattinson fez sua melhor performance, rosnando alto, “Ajoelhe-se! Ajoelhe-se perante Zod”.

A cena da tigela de cão foi cortada
Um dos melhores momentos de Amanhecer foi o momento em que a relação de Rosalie e Jacob se desenvolve. Isso culmina na infame cena da tigela de cão, quando Rosalie apresenta a Jacob sua comida em uma tigela de cão que tem o nome “Fido” riscado na lateral. Quando joga de volta pra ela, he bate a tigela na cabeça da Rosalie, que responde “Você. Jogou. Comida. No. Meu. Cabelo.”. Acontece que o elenco filmou a cena, mas ela acabou sendo cortada do filme (o que é uma chatice total). “Eu tinha que jogar a tigela nela toda a noite e eu estava ausente!” Lautner disse de sua co-estrela, Nikki Reed.”Eu bati na virilha do câmera uma vez”.

Os fãs fazem parte da família Twilight
A morte da participante Gisela Gagliardi na Comic-Con lançou uma nuvem sombria sobre a convenção deste ano, e a Summit queria ter certeza que eles honrariam a fã de Twilight. “Gisela estará sempre em nossos corações e mentes, e nós desejamos o melhor para a sua família durante este momento de difuculdade”, Eric Moro disse em nome do estúdio.

Fonte: MTV
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário