quinta-feira, julho 12

Nikki Reed Vai Lançar Sua Própria Linha De Jóias!!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA atriz vai lançar sua primeira linha de jóias. A atriz fez parceria com a Glamhouse de Pascal Mouawad para criar uma coleção chamada Mattlin Era que estará disponível esse outono.
“Algumas das minhas primeiras lembranças são de minha mãe sentada atrás de sua máquina de costura fazendo roupas para mim e meu irmão quando não podíamos nos dar ao luxo de comprar coisas legais que eram vendidas nas lojas”, disse Reed à imprensa.
“Quando era grande o suficiente para ajudar, compramos miçangas coloridas e divertidas para amarrar em elastícos e – voila! -, eu tinha minha primeira ‘linha de jóias’”, que fofa!
A coleção, que inclui os brincos da foto, tem uma vibe “feia à mão”, com profundos toques pessoais – ela inclusive nomeou uma das peças com um dos títulos do álbum de seu esposo, Paul McDonald, ex American Idol.

Fonte: Instyle Via Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário