quarta-feira, julho 11

Jackson Rathbone Defende A Fortuna Que Kristen Stewart Fez

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designConfesso que, se tem alguém no elenco que não me surpreende é o Jackson. Ele tem uma postura sempre muito decente e honesta e mais uma vez agiu com coerência defendendo a fortuna que Kristen Stewart  fez no último ano. Vejam o que o nosso Jasper falou a respeito:
Conversando com Ben Glieb para seu programa de rádio “Las Week on Earth”, Rathbone respondeu à notícia de que Stewart arrecadou aproximadamente 34.5 milhões no ano passado, dizendo que “é minha amiga, então eu dou  razão a ela!”
Quando Glieb perguntou se Rathbone estava frustrado com o “nível de remuneração astronomicamente diferente” entre ele e os três protagonistas – Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner – Rathbone também admitiu que há uma enorme diferença na carga de trabalho envolvida.
“Eu tenho que dizer, eu não faço metade ou até mesmo um quinto do trabalho de Rob, Kristen ou Taylor nesses filmes”, ele explicou. “Eu consigo muito, como sair várias vezes em Vancouver ou quando estávamos filmando em Baton Rouge ano passado, e eu saia com minha família principalmente e era tipo ‘Oh, você sabe, talvez eu tenha que ir trabalhar um pouco hoje’, mas eles estavam no set todos os dias, 24 horas, 7 dias por semana. Quero dizer, ela definitivamente merece (isso).”

Fonte: Examiner
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário