quarta-feira, julho 11

Paul Becker, O Coreógrafo Em Breaking Dawn, Fala Sobre As Gravações

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


PC: Você aparece no casamento memorável em Amanhecer – Parte 1, não é?
PB: [Risos.] Sim. Na verdade, foi muito engraçado – como você sabe, Bill Condon, o diretor, escreveu CHICAGO e então ele me trouxe para coreografar Amanhecer – Parte 1 e 2. E, assim, eu apareci no set e todos nós estávamos nos divertindo, e, então, quando eu apareci no set para o último dia de filmagem, onde nós estávamos fazendo a grande cena do casamento, eu entro em meu trailer e eu acho um terno lá. Então, eu digo para a assistente de diretor, “Por que há um terno aí?” E ela diz: “Bill Condon quer que você fique a caráter.” E, eu digo: “O quê? O que quer dizer “caráter”? “E então eu coloquei a roupa e vou para o set e Bill está lá e ele coloca o braço em volta de mim e diz: “eu te coloquei em Chicago e agora vou te colocar nesse. “E, então, ele me colocou na cena.
PC: Que história ótima
PB: Sim, foi muito divertido. Foi legal da parte dele fazer isso.
PC: Como você se envolveu com Bill em Crepúsculo, em primeiro lugar? Foi apenas a conexão Chicago?
PB: Eu não tenho certeza – na verdade nós nunca nos encontramos em Chicago, mas minha namorada Sharon Leal estava em DREAMGIRLS que ele dirigiu, então ela o conhecia. Eu nunca havia o encontrado antes de Crepúsculo, no entanto. Um dos produtores me ligou – eu só recebi um telefonema aleatório um dia e alguém disse: “Bill Condon viu o seu material e gostaria de encontrar com você.” E, então, eu estava filmando a série de TV Hellcats naquela época, em Vancouver, então eu fui apenas ao set de Crepúsculo e eu não podia acreditar como a segurança era alta – quero dizer, você não podia entrar no set!
PC: Mesmo se você for bem-vindo – ou convidado, como você foi?
PB: Haviam seguranças em todo lugar, mas, felizmente, meu nome tinha sido deixado na porta então eu pude entrar.
PC: Como era a atmosfera no set?
PB: Bem, eu cheguei lá e fui para o teatro onde eles estavam ensaiando e foi tudo um click- nós fizemos um som e tudo se encaixou de imediato. Quero dizer, no dia seguinte eu estava trabalhando no filme!
PC: Foi rápido.
PB: Sim – foi uma experiência ótima e e eles realmente criam um ambiente agradável para todo mundo. Bill, por causa de seu passado musical, realmente respeita a coreografia e coreógrafo. Há uma nova onda de dança passando por cinema e TV agora – nos últimos sete anos, na verdade – e há um novo respeito por coreógrafos. Antes disso, sentia uma grande parte do tempo como se estivesse sendo contratado como tripulação, enquanto que agora você está sendo contratado como artista.
PC: Você ganha mais respeito.
PB: Sim – especialmente em um set que Bill Condon é responsável; ele tem realmente o respeito e a reverência pelo teatro e pelas suas práticas.
PC: Isso não é sempre o caso em um set de filmagem?
PB: Absolutamente não! Você sabe, às vezes você vai a um set de filmes ou de TV – como eu fiz no passado – e você é visto como um membro da tripulação e não como um artista. Agora, eu acho que como resultado desses programas de dança a estarem mais em ponta e mais nas telas das pessoas, é realmente uma coisa realmente boa para coreógrafos e futuros coreógrafos; eles tem mais respeito.
PC: A dança em Amanhecer era toda centrada em Robert Pattinson e Kristen Stewart, mais especificamente na cena do casamento? Aquele shot 360 da câmera é tão envolvente e lindamente feito.
PB: Oh, sim. 100% era sobre eles. Tivemos ensaio com eles para essa cena especificamente. Além disso, houve uma passagem de Steadicam que fizemos que era, na verdade com a danca de Jackson Rathbone e Ashley Greene e eles estavam realmente fazendo swing e lançando ao redor e todas essas coisas, acredite ou não! [Risos.] Eles todos se divertiram – todos nós nos divertimos muito em cena. Eu amei trabalhar em Twilight.

Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário