segunda-feira, julho 9

MyAnna Buring Conta Como Conseguiu O Papel De Tanya Denali

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Então, como ela se envolveu com os filmes de Crepúsculo? MyAnna revelada: “Eu estava filmando Kill List e eu recebi uma ligação dizendo que eles simplesmente não conseguiam encontrar esse personagem. Então, na chance de que eles pudesse ver uma fita, eu enviei uma, já sendo uma fã da saga Crepúsculo, particularmente dos livros. Eu enviei pensando ‘Essa é uma grande franquia de Hollywood e eu sou um pouco velha e eles estão procurando uma linda vampira’. Eu devo ter feito algo realmente certo, porque eu consegui o emprego duas semanas depois. Eu nunca tinha conhecido o [diretor] Bill [Condon], eu nunca tinha conhecido a autora Stephenie [Meyer], eu nunca tinha conhecido nenhum dos produtores até por meus pés no set. Então, depois de ser confirmada para o papel, eu passei meus próximos meses me preparando para eles me ligarem de voltar e me dizerem que tinham mudado de ideia”.
Ela não recebeu o tal telefonema, então ela entrou em modo de preparação: “Eu voltei para os livros, em primeiro lugar. Eu voltei e li novamente todos eles focada nas partes onde Tanya era mencionada, concentrada nas partes onde os Denalis foram mencionados, o que os Denalis diziam, como Stephenie os tinha escrito. E há um monte de história de fundo. Eu fiz uma pequena pesquisa sobre o folclore vampírico e então obviamente quando eu estava no set, eu tinha Stephenie lá, então se eu tinha qualquer dúvida eu poderia ir a criadora original. Foi exatamente como eu me preparei para qualquer parte”.

Fonte: Coventry Telegraph via TwilightLexicon e Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário