quinta-feira, julho 12

"Quero trabalhar com Kristen novamente" Rob diz em Entrevista pra Extra TV


Stewart disse "Oh cara, vamos trabalhar juntos novamente. E eu não estou sendo modesta, mas às vezes há poucos atores que eu trabalhei antes que eu sou como, "Nós temos que continuar fazendo isso juntos", e ele é definitivamente um deles. " Pattinson, que foi a favor criação de scripts em parceria, concordou. "Eu adoraria, sim, definitivamente. Existem apenas como poucos atores que podem se dedicar a criaçao do trabalho e Kristen é uma delas ... É tão fácil para lançar suas ideias nas coisas. " Os dois ainda maravilhado com a reação dos fãs de "Crepúsculo", após todo esse tempo. Stewart riu: "Mesmo depois de todos esses anos, é estranho. A razão que eu amo fazer esse trabalho é que a energia compartilhada. Esta é a versão mais intensa do que jamais terei. " Pattinson acrescentou: "Eles parecem nunca mudar , mesmo com o passar do tempo e  idade também. É tão louco. Eu não entendi a primeira vez que vi e eu não entendo agora. Estou curioso para saber o que todas as pessoas vão fazer depois. "

Via IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário