sexta-feira, julho 13

Robert, Kristen E Taylor Revelam Do Que Gostariam De Se Fantasiar Para Ir A Convenção

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Agora essa é a última aparição de Crepúsculo na Comic-Con, Robert Pattinson disse a Entertainment Weekly que ele percebeu que gostaria de voltar algum dia e experimentar como um participante (respeitando o traje, claro). “Eu adoraria”, ele disse. “Talvez uma máscara de Darth Vader ou algo assim”.
A primeira pergunta surgiu no painel de Amanhecer – Parte 2 quando um membro da platéia perguntou a Pattinson e a Stewart que vilão eles escolheriam para se caracterizar igual se viessem a Comic-Con por diversão. Stewart, com um sorriso astucioso, disse Rainha Má – uma homenagem a sua co-estrela em Branca de Neve e o Caçador. Pattinson mencionou Zod.
“Eu não acredito que eu falei Zod”, Pattinson disse um par de horas depois, relaxando em um quarto de hotel muito mais silencioso que o Hall H. “Ele é o vilão de Superman II. Eu realmente não tenho ideia porque eu disse ele. Eu apenas lembro, ‘Ajoelhe-se perante Zod’. Agora isso vai ficar preso na minha cabeça o dia todo”. O ator estime que ele provavelmente viu Superman II pela última vez quando tinha 9 anos.
Lautner, que não conseguiu responder a pergunta durante o painel, escolheu um mocinho ao invés de um vilão. “Eu adoraria me vestir como o Homem de Ferro”, ele disse. “Eu também realmente gostaria de ter uma roupa que tem um jet pack*”.
*Jet pack é aquilo que o Homem de Ferro usa para se locomover “voando” sem precisar enfrentar trânsito, etc…

Fonte: Indiemovies
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário