segunda-feira, julho 9

Jack Morrissey Responde A Novas Perguntas Interessantes Sobre Breaking Dawn – Pt. 2!!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designA cena de Volterra no trailer de Breaking Dawn Pt. 2, é a Voltera real, Itália, ou apenas uma cidade italiana aleatória? Ou CGI?
Boa pergunta. Insista sobre isso e eu vou perguntar a Bill. Na verdade, deixe-me perguntá-lo agora… Vê como isso funciona? Por razões de coerência é Montepulciano, bem como foi Volterra em New Moon. Não há CGI presente nessa cena, a propósito.
Você sabe se sexistem planos de mostrar posters do filme com novos personagens de #BreakingDawn2?
Eu não sei na verdade, Amanda. Eu espero que sim, embora por razões óbvias… @erikodom
Eu amo a parte no livro quando Charlie visita os Cullen e percebe que Renesmee é filha de Edward e Bella. Isso estará no filme?
Tem que estar, você não acha? Sim sim.
Edward carregará Bella pela porta novamente?
Não, Bella é uma vampira agora, então ela está no controle. Vocês vão gostar disso.
Bella atacará Seth na cena do imprinting como no livro ou Jacob? Eu realmente gostaria se ela mchucasse Jacob!
Você desfrutará todos os aspectos da cena onde Bella descobre que Jacob imprintou Renesmee. Ambos, Jake e Seth estarão nela.
Você pode confirmar nesse momento que a música do clipe da Target realmente fará parte do corte? *dedos cruzados*
Sim, a música do clipe da Target estará no filme, acredito.
Quais são as forças dos novos vampiros em BD2? (eu acho que ela quis dizer poderes e quais deles vamos ver)
Hmmm, por que não vamos a um vampiro por vez?
Nessie nunca saberá que Jacob imprintou com ela? Que o destino dela é estar com ele?
Hmmm, não, eu não colocaria dessa maneira.
Eu estou morrendo para saber, acho que a cena foi apenas mencionada no livro, veremos Jacob tirar a roupa na frente de Charlie?
A esperança é a última que morre. E você deveria saber o que isso significa por agora. Belo corpo. Muito bonito, como você sabe.
O design de flor do medalhão de Renesmee é do livro ou um design original?
Oh, boa pergunta. Possivelmente essa é para Greg Yolen. Continue me perguntando até eu conseguir uma resposta para você.
Há a cena onde Renesmee bate com uma colher esperando Bella alimentá-la?
Não, não temos essa cena. Desculpe! 
É verdade que não terá Bill na Comic-Con de San Diego? Existe alguém que ele possa mandar em seu lugar? Ele foi tão bom com Rob e Kristen no ano passado!
Você está vindo para a Comic-Con? Você vai ficar muito feliz com o que vai ter no Hall H, não se preocupe.
Os Denalis têm um brasão? Há muita contemplação agora! Eu sei, eu sei! Outra pergunta sobre brasões! Lol 
Não que eu tenha notado, na verdade. Acho que não.
Bill não fará a Comic-Con este ano???
Bill estará gravando a trilha sonora instrumental para o ÚLTIMO. FILME. TWILIGHT. DE TODOS no estúdio Abbey Road, em Londres, com Carter mais uma vez.
Você mencionou que tinha a fita do teste de @erikodom? Alguma chance de ver isso?
Talvez, eventualmente!
No trailer, onde todas as testemunhas dos Volturi estavam indo? Estou assumindo que é apenas o exército Volturi atacando os Cullens.
Espere as cenas finais.
Teremos muitos momentos do papai com Renesmee?
Sim, ficaremos satisfeitos com o papai Edward ou como quer que você o esteja chamando agora. ;-P
Hey Jack… alguma possibilidade das Filipinas estar inclusa na turnê de divulgação de Breaking Dawn Pt. 2?
Sem perguntas sobre divulgação de novo!!! Isso está acima do meu posto, pessoal, e isso é decidido pelo distribuidor do seu país.
Eu gostaria de saber se os Volturi terião um avião particular. Eu não suponho que eles nadariam o Atlântico, casaco de pele e tudo.
Eu acho que jato particular, sim. E os casacos de pele foram deixados em casa, em sua maioria.
Irá Breaking Dawn Pt. 2 começar com Bella correndo na floresta ou quando ela acorda? Eu adoraria ver ela levantando da mesa.
Ambos. Hehehehe.
Foi intencional o Sr. Condon / Summit / Lionsgate / liberar o trailer no aniversário do Edward? Foi um detalhe de fã apaixonado!

Eu acho que temos que agradecer ao Team Summit por isso.
Rose e Jacob terão alguma interação engraçado em BD 2 que perdemos em BD 1?
Muito cedo para dizer.
Ok, em BD 1 há uma versão diferente da canção de Sister Rosetta tocando no fundo da que está na trilha sonora? Por que?
Hmmm, boa pergunta. Não faço ideia.
O que é preciso para um filme ser lançado no cinema na China? Por que nenhum dos filmes de Twilight foram lançados lá?
É uma pergunta para o Google. Eu não tenho ideia. Desculpe!
Com o livro The Twilight Complete Film Archive você acha que terá um BD 2 companion book?
Eu não tenho certeza.
Veremos algum flashback na Pt. 2? Especialmente com o novo poder de Bella?
Taaaaaaaaaalveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeez…
Quando Nahuel e Huilen chegam para intervir na batlaha final ele também tem uma de suas irmãs com ele?
Não, ele não terá. Apenas a tia dele.
Eu não entendo nada. Todo mundo falou sobre a visão da batalha final. Você confirma que a batalha é real?
Eu não confirmo nada! ;-D
BD Pt. 1 tem dois vídeos musicais. Irá BD 2 ter o mesmo ou quase isso?
Muito cedo para dizer – não faço ideia ainda.
Há alguma cena de Alice e Jasper procurando por testemunhas?
Muito cedo para dizer!!!
Você já considerou Rob e Kristen como convidados do podcast?
Eu nem sequer conheci eles!!!
Bella veste um casaco? Mackenzie estará na Comic-Con de San Diego? Nós veremos Alec usando seu poder em BD 2?
1. Sim. 2. Não sei. 3. Sim.
Há mais efeitos especiais em BD 2 ou BD 1?
Muito mais efeitos visuais na Pt. 2. Muito mais.
Quando Bill terá o corte final de BD 2 completo? Existe uma data real?
O corte já está completo.
Seria muito interessante saber em que ordem as cenas de BD 2 foram filmadas.
Isso seria impossível listar – foi filmado simultaneamente com a Pt. 1 ao curso de 104 dias.
Será uma turnê regular de divulgação ou uma especial considerando que esse é o último filme?
Eu não faço ideia, realmente.
Quanto tempo normalmente é necessário para fazer os lobos no processo CGI?
Isso depende da cena e quantos lobos estão nela.
O filme de BD 2 é exatamente o mesmo do livro ou terá alguma variação?
Muito cedo para dizer!!
Como é sua experiência com o fandom comparando com outros fandons que você já experimentou?
O fandom na minha experiência tem sido mais intenso e emocional. Em outros palavras… GANHAR.
Teremos algum flerte entre Tanya e Edward no filme? Abraços da Columbia!
Não, ele é um marido fiel.
Eu preciso das cenas deletas de BD 2 no DVD! Uma vez que não teve nenhuma no DVD da Pt. 1… 
“Precisa”?
Alguma chance de eles lançarem uma prévia para a gente de Edward tocando a canção de ninar de Renesmee?
Não que eu ainda tenha ouvido, ainda não.
Eu gostaria de saber como e quem decide o que estará no poster do filme? Como é que eles veem os posters de BD 2?
Marketing da Summit.
Bella terá seu escudo? Nós veremos quando ela acorda?
Muito cedo pada dizer!
Você pode nos dizer o que acontece na cena do novo still (alguns personagens sentados em volta de uma fogueira)?
Trocando histórias de guerra, após a neve começar a grudar no chão…
Algumas pessoas acham que nessa cena, os Romenos estão contando o que os Volturi fizeram a eles. Eles estão?
Sim, eles estão, entre outras testemunhas que contam histórias de guerra…
Teve muitos ensaios nas gravações de BD ou ascenas foram filmadas diretamente no improviso?
Houve ensaios com muito espaços deixados para descobrir no momento.
Bill nos surpreendeu com Flightless Bird, American Mouth no casamento em BD 1. Terá mais surpresas em BD 2?
Sim, mas surpresas vindo…
No começo do trailer Bella segura o bebê pela primeira vez. Era um bebê de verdade?
Cena a cena, diferentes métodos, e bebês, foram usados.
Eu poderia ter qualquer esperança de ver Angela Weber e Bella e outros amigos humanos novamente na Pt. 2? Eu amo Angela!
Você sempre pode ter esperança!

Fonte: TeamJack via Twifans e foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário