sexta-feira, julho 13

Maggie Grace, Mia Maestro E Casey LaBow Revelam Surpresa Que Fizeram Ao Diretor Bill Condon



No capítulo final da franquia, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, os fãs podem esperar o “confronto épico”, Maggie Grace disse à MTV News. Mas acontece que o elenco ainda encontrou tempo para se soltar e dançar no set.
Grace e as co-estrelas Mia Maestro e Casey LaBow nos deram os detalhes sobre sua coreografia, durante a Comic-Con na quinta-feira antes de ir para o painel de Amanhecer – Parte 2 no Hall H. De acordo com LaBow, há “surpresas” para espectadores do final de Crepúsculo, mas a performance deles no set foi uma maneira de surpreender e ocelebrar i diretor do filme, Bill Condon.
“Era pra ser uma coisa para o Bill”, disse LaBow. “Todos no set sabiam, menos o Bill”.
“Nós queríamos apenas surpreendê-lo e só queríamos nos mover, dançar e se divertir”, Maestro adicionou.
Além de celebrar Condon, a dança teve outro objetivo para os envolvidos. Depois de seis semanas filmando na mesma área, Grace disse que eles precisavam misturar as coisas.
“Nós precisávamos de mais impulso, eu acho, para unir todos nós no ‘bairro de vampiros’ e nos divertir”, ela explicou.
A dança foi realizada ao som de “Sweet Dreams” de Eurythmics, Maestro revelou. Enquando ela disse que foi a organizadora da dança, ela também deu créditos a todos que participaram e fizeram isso acontecer.
“Foi um esforço enorme do grupo”, disse Maestro.
Enquanto os espectadores não podem vê-los executando a dança, Grace revelou uma parte que era apropriada, dado que todos os três atores fazem parte do clã Denali em Amanhecer.
“Há uma coisa de vampiro na dança”, Grace disse. “Um pouco de suspense”.

Fonte: MTV
Via Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário