segunda-feira, julho 9

Nova Foto De Kristen Em HQ Para Balenciaga + Informações Sobre O Florabotanica! Leia mais: http://foforks.com.br/page/4/#ixzz208Bntohf Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Balenciaga lançou agora sua última fragrância, Florabotanica, que saíra no mês de setembro. O perfume foi criado pelos perfumistas, Oliver Polge e Jean-Christophe Hérault, que trabalharam em colaboração com o designer da casa, Nicolas Ghesquière. Ao contrário de Balenciaga Paris, a fragrância está dirigida a um mercado mais jovem.
Como foi revelado em janeiro, o rosto da fragrância é Kristen Stewart  da qual Ghesquière disse: “encarna a modernidade da nova fragrância de Balenciaga com sua singular sensibilidade e inteligência.”
Florabotanica contém notas de vetiver, âmbar, folhas de caládio, rosa, cravo e menta. “A primeira vista é muito floral, quase de composição romântica. Mas em uma inspeção mais próxima, você sentirá um caráter mais forte e escuro. É um perfume que me faz gostar de pensar de forma perigosamente terna. Uma fragrância encantadora e provocante”, disse Ghesquière.
O perfume estará disponível em setembro, exclusivamente em Neiman Marcus e Bergdorf Goodman, antes de ser lançado a outros comerciantes e internacionalmente. Florabotanica estará disponível em Eau de Toilette nos formatos de 30, 50 e 100ml, e também em kits com produtos para o corpo.

Fonte: Kstewartfans via Lasagarobsten e Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário