segunda-feira, julho 9

Jackson Fala Sobre A Incrível Jornada Que Foi A Saga!



“Tem sido um jornada incrível, com os filmes de Crepúsculo. Ter uma base de fãs tão incrível. É demais para mim, porque eu vi. Eu viajei durante os press tours, eu viajei e conheci esses fãs, eu fiz amizade com pessoas do mundo todo. Sem limites de estados ou países, nós nos tornamos amigos em chats de blogs. Algumas pessoas pensavam que não tinham nada na vida, em certo ponto, eles tinham investido nessa série de livros, nos filmes, nesses personagens, atores. E eles encontraram esses sites, esses chats de blogs, onde encontraram pessoas que estavam de certa forma, no mesmo barco. E eu acho isso demais, isso de reunir as pessoas dessa forma. E eu li muitas cartas dizendo como esses livros uniram mães e filhas. É a coisa mais linda do mundo, e é por isso que eu sou um artista, pra trazer sorrisos aos rostos das pessoas. “
Jackson também comentou que está com dois novos projetos dos quais ele não tem certeza se pode falar, e quando o entrevistador perguntou se ele tinha planos de férias, ele disse que adora o trabalho dele e que, por mais que não tenha tirado férias há muito tempo, ele não se importa, porque não entende o que ele faz como um trabalho. Ele disse que todos os dias, quando chega em casa, e dá uma relaxada, já encara isso como férias, de certa forma. O que ele chama de “daycation.” (Férias em inglês é “vacation”)

Fonte: Jackson-Rathbone
Via Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário