quarta-feira, julho 11

Ila De Fãs Para O Painel De Breaking Dawn Na Comic-Con Segue Crescendo!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Como a fila de fãs de Twilight fora do Centro de Convenções continua crescendo desde que o primeiro fã apareceu no domingo, está claro que eles estão acampando por muito mais que um vislumbre das estrelas do filme – eles se tornaram uma família.
“É como uma grande reunião toda vez que nos reunimos nesses eventos”, disse Deborah Polanco, que dirigiu a partir de San Fernando Valley.
Polanco pertence a um grupo de cerca de 15 fãs que se reúne em quase todos os grandes eventos de Twilight para acampar juntos. O grupo mantém contato através do Facebook. Um dos membros fez toda a caminhada a partir da Suécia.
“Estou tão feliz em estar aqui com meus amigos de Twilight”, Sahara Mendoza de Estocolmo disse. “Nós sempre ficamos juntos e também apoiamos o elenco.”
Os fãs foram movidos pela segurança da calçada para uma área gramada de tendas ontem. Representantes da Summit Entertainment estavam lá distribuindo água para os fãs.
“Tem sido muito calmo por aqui até agora”, disse Melissa Sandate, outro membro do grupo. Ela veio de Tucson, Arizona.
Os campistas se mantêm ocupados discutindo fofocas sobre o elenco desde a última vez que se viram. Mas mencione a ideia de que a saga está chegando ao fim e as garotas quase esquecem.
“Eu vou sentir falta dos filmes e do elenco, mas eu acho que isso é mais sobre ver todo mundo”, Polanco diz. “É apenas uma grande família Twilight.”
Alguns dos fãs, no entanto, não podem poupar um pouco de tempo, energia e dinheiro para suas manias Twilight.
“É agridoce”, Mendoza disse. “É bom por que agora eu finalmente posso focar nos meus estudos novamente.”

Fonte: UtSanDiego
Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário