quarta-feira, julho 11

MTV E ScreenSlam Transmitirão Ao Vivo Entrevistas Com O Elenco De Twilight Na Comic-Con





A 45ª edição da Comic-Con Internacional está sobre nós! Para aqueles que não estão fazendo a peregrinação a San Diego para a convenção de ação e cultura pop cheia de painéis e eventos celebrando as grandes estrelas dos quadrinhos, filmes de gênero e séries de televisão, MTV News deixará vocês por dentro.
Temos o prazer de anunciar que vamos levá-los ao centro de tudo com a nossa tomada da Comic-Con com três transmissões ao-vivo na terça-feira (12), sexta-feira (13) e sábado (14) às 1 pm ET/ 10 am PT, apresentado por Josh Horowitz.
Daremos início a nossa cobertura com um show de duas horas dedicado a A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Sintonize a MTV.com às 1 pm ET/ 10 am PT para um verdadeiro banquete de Crepúsculo que contará com entrevistas exclusivas ao vivo com as estrelas do filme, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, bem como Mackenzie Foy, Elizabeth Reaser, Peter Facinelli, Kellan Lutz, Ashley Greene, Nikki Reed e Jackson Rathbone. Também estaremos cobindo o painel de Amanhecer e traremos todos os petiscos associados aos eventos de filmes na Comic-Con.
PS: Não sabemos se essa transmissão estará disponível para outros países além dos Estados Unidos.




Nós temos uma bom notícia para compartilhar. Acabamos de receber nossa confrmação para a coletiva de Amanhecer – Parte 2 na Comic-Con. Então na próxima quinta-feira, 12, nós estaremos entrevistando Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Ashley Greene e Mackenzie Foy. Estaremos ao vivo no ScreenSlam com cada entrevista o mais rápido possível para dar a vocês as últimas informações. Nós também teremos acesso ao painel para compartilhar com todos os fãs que não puderam ir a San Diego.
As entrevistas na TV começam às 11h45 am e o painel as 12h45 pm no Hall H.

Fonte: MTV e Screenslam Via Foforks




Nenhum comentário:

Postar um comentário