quinta-feira, julho 12

Transição da conferência de imprensa com Robert, Kristen, Taylor, Mackenzie e Steph


Veja a transição da conferência de imprensa - “Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″, com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Mackenzie Foy.

11:54 – Temos também Stephenie Meyer neste painel.

11:54 – É este o filme Edward e Jacob começam a se tornar amigos? “Nós sempre tivemos essa relação”, diz Lautner. “Sempre foi esse triângulo complicado e agora é quadrado”, diz Lautner. Stewart prefere chamar de “um círculo perfeito.”

11:55 – É legal fazer este filme? “Se você me dissesse amanhã que nós teríamos que refazer alguma cena … Eu iria começar a pirar, porque eu realmente gosto de viver neste mundo”, diz Stewart. “Eu olhar para esse filme com carinho”.

11:57 – Pattinson não consigo descobrir como falar ao microfone …

11:57 – Como é que sua vida mudou? “Você começa um projeto para terminá-lo. É a experiência realmente puxada”, diz Stewart. “Talvez esse filme simplesmente afirmou minhas idéias de por que eu gosto de fazer o que eu faço”, diz Stewart, acrescentando que sua mente foi alterada sobre a capacidade de fazer um trabalho criativo.

11:58 – Será que eles lembram de suas primeiras impressões ao se conhecerem? Meyer lembra disso como “uma das experiências mais bizarras da minha vida”, comparando-o a encontrar seus amigos imaginários. “Foi emocionante, porque tudo parecia incrível”, acrescenta. “Eu gostei de suas calças”, diz Stewart de Pattinson. Ela ri. “Você era uma criança quando te conheci”, diz ela, olhando para Taylor. “Às vezes você conhece pessoas e você fica tipo ‘Devemos fazer coisas juntos. Nós podemos fazer isso direito”, acrescenta Stewart. Os homens não respondem.

12:00 – Qual foi a novidade que descobriram sobre vocês? Meyer adorava ver Kristen como “A nova Bella.” Lautner concorda. “Agora ela de repente se transformou em uma vampira elegante e sexy”, diz Lauter. “Ao ver Bella tão poderosa era como um sonho para mim”, diz Meyer. Stewart concorda que ela adorava ver a antiga Bella e o que ela poderia fazer.

12:03 – Pattinson é perguntado sobre as semelhanças entre ele e Edward. Ele se esforça para responder. “Eu realmente não posso falar mais”, diz ele. Pattinson se lembrou do seu primeiro encontro com Meyer, e como ele começou a discutir com Meyer sobre o que Edward pensa e sente. “Há certas coisas que você não sabe se é você pensando”, diz Pattinson.

12:04 – Quais são seus pensamentos sobre “re-criar” a franquia. “Eu acho que seria incrível,” , “Eu tenho pena da pessoa que iria assumir meu papel”, diz Pattinson rindo. Stewart diz que o final é gratificante, doce e ideal e não soa como se ela ela fosse a favor de uma re-filmagem. “Eu estaria aberta à ideia. Eu estaria curiosa para ver como seria”, acrescenta Stewart. Meyer diz que talvez daqui a 20 anos, mas ela acrescenta: “Seria interessante, mas seria tão difícil.” Pattinson pergunta o que Meyer ia escrever. “A história de Bella é definitivamente dita. É final”, acrescenta Meyer. Pattinson prevê um “Mr. & Mrs. Smith” confrontando Bella e Edward. “Eu poderia rasgar totalmente sua cabeça,” Stewart ri.
12:07 – Pedem a Pattinson para comparar a Comic-Con, quando ele veio pela primeira vez e agora. “A primeira Comic-Con era genuinamente assustadora”, diz Pattinson. “Mas você se acostuma com uma rapidez surpreendente”, acrescenta. Ele compara Comic-Con como uma das grandes estréias, mas ele observa que há um elemento de “show” para a Comic-Con.

12:07 – O que o filme acrescentou para quem já conhece a história? “Bill Condon é realmente excelente em encontrar emoção humana no meio de eventos fantásticos”, diz Meyer. “Espero que isso não soe como se estivéssemos sendo realmente arrogantes, mas fizemos coisas muito legais com o final”, diz Stewart. “Acho que Bill era a pessoa perfeita para dirigir o quarto livro,” acrescenta ela, dizendo que os aspectos humanos de Bella se foram, mas Bill preservou alguns aspectos humanos de Bella. “Ele conseguiu fazer isso, eu acho. Nós fizemos isso“, diz Stewart, notando que ela já viu o final quatro vezes e “Eu choro toda vez.”

12:10 – Quais foram as exigências físicas? “Eu tenho realmente má sorte com meus polegares. Eles me atormentam, na verdade … Ambos são estranhos”, diz Stewart. “Qualquer careta que você vê é provavelmente real.” Ela observa que tudo sobre fisicalidade Bella foi diferente desta vez. “Eu gostava de escolher o que usar e o que não usar, foi muito divertido”, diz Stewart.

12:14 – Será que eles têm um melhor senso do fenômeno que Twilight ee agora agora? Meyer ainda não tem. “Todo o crédito são voltados para os livros e os personagens criados por esta mulher”, diz Lautner. “Os personagens nos livros são o que esses fãs se apaixonaram”, acrescenta. “Nós só estamos interpretando os personagens”, diz Stewart.

12:15 – É um fardo ser rotulado como o menino ou a menina de “Crepúsculo”? “É um enorme elogio. Especialmente se os fãs do livro me chamarem de a menina de Crepúsculo”, diz ela. “Por favor, me rotulem. Isso significa que eu fiz meu papel direito”, diz Stewart, que parece muito a vontade. “O acesso e o desafio que temos diante de nós … Desafio é a minha coisa favorita na vida”, diz Stewart, acrescentando: “É incrível.”

12:16 – Um repórter pergunta sobre a cena de sexo do filme passado e Meyer cobre as orelhas de Foy. “As avaliações. É uma coisa complicada”, diz Stewart. “Nós devemos ser incompreensíveis em ‘Breaking Dawn 1′ e nós realmente … isso é estranho … tentamos manter a primeira vez doce. Parecia descoberta. Nada sobre esta série é atrevido, “ Stewart diz, rindo, ao mesmo tempo Foy senta-se na cadeira rindo. “Mas no segundo, eles só agem como animais. Eles não são seres humanos mais. Como você faz isso? Nós tentamos.” diz Stewart.

12:18 – Meyer é perguntada sobre os segundo e terceiro livros de “A Hospedeira”. Ela diz que queria fazer algo diferente e de uma maneira diferente de “Twilight”.

12:19 – A última pergunta: Existe uma memória pessoal particular que eles vão tirar isso? Finalmente Mackenzie começa a falar. “Cada momento era extremamente perfeito. Cada momento era uma coisa que eu vou amar para sempre”, diz Foy. Aparentemente, ela tinha um pote e tinham que colocar dinheiro sempre que alguém falava palavrão ao seu redor. Meyer diz que um de seus momentos favoritos foi na última semana de filmagem. Todos se sentaram em uma garagem ao lado da casa dos Cullen para se manter aquecido e eles estavam todos juntos. Stewart adorou filmar o casamento. Lautner se lembra de quando começou a ficar mais perto do final das filmagens e ele disse a si mesmo para absorver cada momento. “Eu estou contente que eu fiz isso, porque eu me lembro de cada momento até o último dia“, diz Lautner. Pattinson se lembra de ir ao Brasil e se ver em um barco. “Eu sei! Nós somos como os Kennedys”, diz Stewart. “Isso foi algo marcante dessa viagem”, diz Pattinson, lembrando de brincar na água no Brasil.


Via OhRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário