sexta-feira, julho 13

Os Dez Melhores Momentos De Breaking Dawn Na Convenção De Acordo Com O Zimbio

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


10. Renesmee faz sua primeira aparição
Amanhecer – Parte 2 é muito aguardado por vários motivos, mas um dos maiories é a primeira aparição da filha de Edward e Bella, Renesmee. A multidão se emocionou ao ver a pequena Mackenzie Foy fazer sua estreia na Comic-Con. Enquanto o resto do elenco não poderia deixar de estar um pouco cansado depois de anos de divulgação de Crepúsculo, Foy, de 11 anos, parecia uma criança na manhã de Natal, irradianto animação em um sorriso de orelha a orelha.
9. Taylor Lautner cobriu Nikki Reed de comida
O elenco relembrou cenas que não chegaram a fazer nos filmes, e Taylor Lautner contou a história de quando ele foi convidado a jogar uma tigela de comida em Nikki Reed. De acordo com a recordação de Reed, levou dezenas de tomadas até ficar coberta de comida antes de Taylor jogar a tigela no lugar certo. Tudo que Taylor pode falar foi como ele continuou acertando na virilha do cinegrafista.
8. Kellan Lutz faz coisas embaraçosas
Quando perguntado sobre o seu momento favorito na Saga Crepúsculo, Kellan Lutz branca passando o braço por Nikki Reed e diz, “Beijar minha esposa”. Nikki encolhe os ombros e faz questão de mencionar que seu marido estava lá na platéia. Lutz dá a volta por cima com um, “Amo você, Paul”, puxando rapidamente o braço para longe de Reed como um homem que foi tinha acabado de ser pego fazendo algo que ele não deveria ter feito.
7. Stephenie Meyer tenta fazer com que Robert Pattinson escreva um livro de Edward Cullen
Um membro da platéia perguntou a autora Stephenie Meyer se ela tinha planos de concluir o comentado projeto de romance contado exclusivamente pela perspectiva de Edward Cullen. Enquanto Meyer disse que ela estava precisando de uma pausa nos negócios vampíricos, ela tentou convencer Robert Pattinson a assumir a liderança do projeto, uma sugestão da qual o público foi muito a favor.
6. RPatz e KStew revelam suas fantasias secretas para a Comic-Con
Você já se perguntou o que Robert Pattinson e Kristen Stewart vestiriam se eles fossem a Comic-Con por prazer e não por negócio? Eles deram suas respostas esse ano: Rob escolheu o General Zod de Superman, e Kristen deu um passo no território da sua amiga e co-estrela em Branca de Neve e o Caçador, Charlize Theron, quando ela escolheu brincando a Rainha Má.
5. Momento Awww da Mackenzie
O fator fofura atravessou o teto quando Mackenzie Foy falou sobre sua lembrança favorita das filmagens: “Montar um lobo Jacob”, ela recordou. “Eu perdi um dente. Agora, eu tenho dentes grandes de garota. Obrigado, Taylor.”
4. O elenco chora (quase isso)
O fato de que esse era o painel final da Comic-Con para o elenco realmente os fez levar para casa um senso de finalização para o projeto de cinco anos. Nikki Reed segurou lágrimas de verdade, enquanto Kristen Stewart enganou o público quando ela se afastou do microfone, enxugou os olhos, e disse em um suspiro, “Oh Deus, eu vou chorar”. O que seria um momento sentimental foi interrompido com ela dizendo rapidamente “Brincadeira, não vou”.
3. Kristen Stewart chama a atenção de um cara no celular
As pessoas ainda não sabe a etiqueta para agir em público. No meio do painel, um senhor decidiu fazer uma ligação, mas KStew não gostou. Ela parou no meio de uma resposta para chamar a atenção do comportamento rude. Com um olhar “que merd* é essa”, ela gritou “Ei, qual é, cara!”.
2. Rob esboça uma gargalhada
Uma das melhores perguntas do dia veio de uma mulher de meia idade do público que perguntou a Robert Pattinson qual conselho seu personagem em Amanhecer daria a seu primeiro personagem em Crepúsculo. Sem hesitar, Rob respondeu, “Mantenha isso em suas calças”. Enquanto a platéia irrompeu em gargalhadas, Rob timidamente sussurrou, “Por que eu sempre esqueço que estou falando na frente das pessoas.”
1. Kristen Stewart escala uma montanha e abate um leão da montanha
A grande surpresa do painel de Amanhecer – Parte 2 veio cedo quando uma mensagem gravada pelo diretor Bill Condon disse ao público que eles veriam os primeiros sete minutos do filme. Esses primeiros minutos começam exatamente onde a Parte 1 acaba – com os olhos vermelhos de uma Bella agora transformada em vampira. A primeira coisa na agenda de Bella? Caçar. Corta para ela correndo na floresta, escalando uma montanha descalça, e enfrentando e atacando um leçao da montanha para a sua primeira refeição sangrenta.

Fonte: Zimbio
Via Foforks



Nenhum comentário:

Postar um comentário