quarta-feira, julho 11

Fã De Crepúsculo Falece Em Acidente De Carro Em Frente À Comic-Con

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


Atualização 16:38 Lionsgate acabou de liberar o seguinte posicionamento sobre a morte da fã de Crepúsculo que morreu em um acidente hoje em São Diego.
Lionsgate, Summit e toda a comunidade de Crepúsculo estão tristes com a morte de um fã hoje na Comic-Con, devido a um acidente de trânsito durante as horas que antecederam a convenção deste ano em San Diego. Nossos pensamentos e condolências vão para a família da vítima e amigos. Ela será lembrada respeitosamente nesta quinta-feira no Hall H.
Previamente, às 13:15: Uma mulher não identificada foi atropelada por um carro e morreu esta manhã do lado de fora do San Diego Convention Center enquanto se dirigia para a fila de um painel da Saga Crepúsculo na Comic-Con. Segundo a imprensa local, a mulher de 53 anos chamada “Gisella” por amigos virtuais fãs de Crepúsculo, sofreu traumatismo craniano e foi declarada morta às 9:51 da manhã, disse a polícia. “A polícia disse que ela estava na calçada e tentou correr pela Harbor por volta das 9h20. Ela tentou parar quando viu um Subaru que se aproximava, mas acabou batendo no carro”, o San Diego Union-Tribune informou. Fontes informaram à Deadlind que a mulher estava retornando para a fila para o painel Quinta-Feira de Crepúsculo: Amanhecer Parte 2. “O motorista do veículo era um homem de 67 anos de idade, que permaneceu no local e foi cooperativo com a polícia durante a investigação”, disse à Deadline a porta-voz da polícia de San Diego Lt., Andra. Comic-Con oficialmente iniciará nesta quinta-feira a domingo, mas os fãs começam a ficar na fila com dias de antecedência para conseguir um lugar. A mulher supostamente estava na fila desde domingo.
Declarações de parte do elenco via twitter:
Christian Serratos: Sinto muito ao saber do falecimento de Gisella hoje na Comic-Con. Meu amor e orações vão para ela e sua família ‪ # fandomisfamily
Ashley Greene: Eu sinto muito em ouvir a notícia da partida de Gisella G. Meus pensamentos e orações estão com sua família e amigos.
MyAnna Buring: R.I.P. @mad4hugh tão triste em ouvir a notícia… Meus pensamentos vão para sua família… Muito amor x
Charlie Bewley: Tanta tristeza ao ouvir a notícia da Comic-Con. Realmente muito triste.
Nikki Reed: Isso é horrível. Tão triste. Estou sem palavras.
Guri Weinberg: Você sabe que notícias estragam meu dia? POR FAVOR tenha cuidado na ComicCon.
Erik Odom: ouvi dizer que ela acabou de falecer… isso é horrível. Meu coração vai para sua família.
Toni Trucks: Tão incrivelmente triste ao ouvir o que aconteceu hoje. Todos os nossos corações estão com sua família e amigos. ‪ #RIPTwiFanG ‬Todos Por Favor Se Cuidem! Beep
Marisa Quinn: Tanto AMOR para a família & amigos de Gisela G. – Que o seu espírito incrível viva nos corações de todos que a conheciam. Nossas orações estão com vocês!
Twilight Oficial: Estamos tristes pela perda trágica de hoje e estendemos as nossas condolências aos seus entes queridos. Ela será lembrada na Comic-Con. #RIPTwiFanG ‬

Fonte: deadline Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário