quarta-feira, julho 11

Especulações Sobre O Que Acontecerá No Painel De BD 2 Na Comic-Con

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


O que sabemos até agora é que Amanhecer – Parte 2 vai começar suas festividades no grande e massivo Hall H do centro de convenções como o primeiríssimo painel na quinta-feira. Novamente, nós não sabemos os detalhes oficiais, mas a julgar pelas prévias da franquia nas últimas quatro apresentações na Con, há uma boa chance de vermos a maioria de nossas estrelas favoritas no painel, assim como uma nova cena ou um novo trailer. E como eu tinha mencionado há muitas semanas, eu estou pronto para conhecer todos esses outros vampiros em uma capacidade oficial (bem, os atores que os interpretam)! Eu aceitarei Kristen, Robert e Taylor aparecendo qualquer dia, mas a cereja no topo do bolo seria se no meio do painel tivéssemos uma visita surpresa de todas as novas adições do elenco, como uma chamada divertida dos clãs ou algo assim.
MTV News conversou com a redatora chefe da Entertainment Weekly, Sara Vilkomerson, também conhecida como a repórter extraordinária de Crepúsculo na revista, que concordou que a Comic-Con é uma grande parada  oficial na máquina promocional e nós esperamos ver algum extra especial antes, depois e durante o painel do filme no Hall H.
“Nós estamos realmente na reta final agora. Eu acho que os três [Kristen, Robert e Taylor], já que o filme acabou há tanto tempo por que eles filmaram Amanhecer – Parte 1 e Parte 2 juntos, eles não tem muito tempos juntos”, Wilkomerson disse sobre os três atores genuinamente animados por aparecer na Comic-Con. “Eu acho que isso é bom para eles e para o elenco em geral. Eu acho que eles realmente, realmente gostam um do outro, então eu acho que é bom, mas eu acho que isso também será um pouco amargo, pois será o fim das coisas como nós a conhecemos há algum tempo.”
Especulando sobre o que provavelmente veremos durante o painel, Vilkomerson disse que eles terão que trazer o plano A depois de fazerem milhares de fãs se derreter em suas cadeiras ano passado com um vislumbre da famosa cena da lua de mel.
“Eu nunca vi nada parecido como no ano passado”, Vilkomerson lembrou. “Eu lembro deles mostrando o clipe da lua de mel, e você podia ouvir um audível desmaio ao redor! É realmente engraçado quando você está com os fãs, que são tão, tão, tão empolgados em torno de todos. Eu não conheço os planos deles, mas eu espero que eles façam esse tipo de coisa onde mostram o clipe, talvez algo com Renesmee ou Bella caçando, ou talvez eles tenho um sexo vampírico outra vez – algo que os fãs estão realmente esperando.”
Falando da espera, nos últimos anos, há um grupo dedicado de campistas fora do centro de convenções nos dias que antecederam o painel no Hall H. Há rumores de que há algo extra e especial para esses fãs dedicados, e o evento está marcado para acontecer às 9 pm quarta-feira à noite do lado de fora do Hall H. Os boatos são de que alguns convidados especiais estarão presentes!

Fonte: MTV Via Foforks


Nenhum comentário:

Postar um comentário