quarta-feira, maio 26

As estrelas de Twilight de voltam à Vanity Fair?

HollywoodNews , embora ainda não confirmado pela VanityFair.com, comenta que tem chances de as estrelas de Twilight estarão da edição de Julho da revista. No mês passado começaram comentários de uma entrevista com as meninas de Twilight; e mais recentemente, houveram boatos de uma capa de Julho com mais de um do elenco. De qualquer forma, os fãs estão esperançosos de que os boatos sejam verdade.
As fotos feitas de forma impecável tem muito a ver com a lealdade dos fãs às edições de Twilight da revista. A edição de dezembro de 2008 trouxe fotos maravilhosas do conjunto do elenco de “Twilight”. Foi um contraponto de alívio comparadas as outras sessões fotográficas da época (compostas de cenas com pouca iluminação, exibindo as estrelas com maquiagem pálida e simulando a aura de Forks), a Vanity Fair nos deu o sol, pele bronzeada e mangas cavadas e rostos corados de verão com o elenco espalhado por um campo árido.





A capa de Robert Pattinson (Dezembro 2009) também se saiu super bem com os fãs. Com penhascos frente a praia como pano de fundo e Rob vestindo roupas de dias esquecidos da região da New England, os leitores foram premiados com fotos insinuantes de Rob, incluindo uma com ele de roupa social enquanto sentado em um piano estranhamente posicionado sobre um campo de frente para o mar. Outra das preferidas pelos fãs: Rob descansando em uma cadeira lendo uma cópia do livro entitulado “Sex-Driven People” (Pessoas movidas pelo sexo).
Outras capas e matérias incluem Kristen Stewart e Anna Kendrick(parte da edição de Março de 2010 compartilhada com outras mulheres de Hollywood jovens e de sucesso). A Vanity Fair também mantém cobertura constante do grupo de Twilight através do meio online – VF Daily e o blog afiliado: Little Gold Men.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário