sábado, maio 29

Jackson conta como foi parar no hospital por causa de Kellan

Soubemos no mês passado pela Nikki Reed que um dos momentos mais assustadores do set de “Eclipse” foi quando Jackson Rathbone levou um soco. O terceiro filme é o mais repleto de ação entre todos os filmes da saga “Crepúsculo”, e felizmente, Jackson foi o único membro do elenco a se ferir de forma um pouco mais séria.
Ele e Kellan Lutz estavam praticando uma cena do filme em que Jasper está ensinando Emmett a combater os vampiros recém-nascidos, e um soco acidental de Kellan pegou Jackson de surpresa e acabou que ele precisou ser levado ao hospital. ”Kellan e eu estávamos treinando nossos movimentos – já que quase não tivemos tempo para ensaiar – e nós estávamos no meio da lama, então o chão estava bem escorregadio e tudo mais”, lembrou Jackson para a MTV News. “Ele socou muito baixo, e eu não me esquivei baixo o suficiente. Ele me pegou desprevenido, e foi um soco pra desmontar! Eu não caí na hora, mas fiquei meio impossibilitado para os próximos treinos”.





Felizmente para Jackson, havia um amigo no set que notou que ele estava agindo um pouco estranho. ”Meu agente estava no set e estava tentando falar comigo aparentemente durante as filmagens, mas eu não estava ouvindo, ou não estava realmente ciente do que estava acontecendo”, disse ele. ”Ele ficou, tipo, ‘Eu acho que o Jackson está meio grogue. Devemos levá-lo para ser examinado. ’ Ao que parece, eu não estava falando frases completas, e tive uma leve concussão. Então eles me mandaram para o hospital fazer uma checagem no meu cérebro.”
O astro disse que voltou ao trabalho às 5 da manhã do dia seguinte. “Eu me curo rapidamente, sabe. Sou como o Wolverine, volto ao normal num piscar de olhos”, ele brincou. O irônico de tudo isso é que enquanto atuava em “O Último Mestre do Ar”, que exigiu meses de aulas de Kung Fu e cenas de luta altamente coreografadas, Jackson não se feriu – mas já no set do filme de “Crepúsculo”, um simples soco o mandou para o hospital. “Fico contente que não tenha sido uma espada!” disse ele rindo, e acrescentou: “Ei, apanhar de um cara como Kellan e nem cair? Fico muito feliz por isso.” Parece mesmo que ele teve bastante sorte no fim das contas.
Tradução: Bianca // Portal Twilight
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário