sábado, maio 29

A ex-estrela de Crepúsculo Rachelle Lefevre irá assistir “Eclipse”?


Vamos falar sobre uma moça de classe. Apesar de Rachelle Lefevre ter muita razão para lamentar por ter sido substituída na franquia Crepúsculo por Bryce Dallas Howard, ela não irá fazer isso. Na verdade …
A linda ruiva nos disse que planeja conferir Eclipse quando este chegar aos cinemas no próximo mês. “Por que não eu assistiria ao filme?” ela disse ontem no Environmental Media Association’s Yes to Carrots Garden Challenge Luncheon em Los Angeles. “Eu apoio o meu elenco. Eles são pessoas incríveis e ótimas pessoas, e estão fazendo um excelente trabalho. Por que não deveriam ser apoiados? E Stephenie Meyer é uma escritora incrível, como também [a roteirista] Melissa Rosenberg, e eu acho que ambas devem ser prestigiadas”. Além disso, ela acrescentou que mantém contato com alguns do elenco, especialmente Elizabeth Reaser: “Nós éramos como uma família.”
Lefevre recentemente esteve envolvida em The Caller, no qual ela tem uma cena de amor com o astro de True Blood, Stephen Moyer. Engraçado o bastante, é que eles nunca falaram sobre seus trabalhos como vampiros. Mesmo assim, Rachelle é “Team Twilight” ou “Team True Blood”? “Eu realmente gosto da Anna [Paquin] e do Stephen, então eu sinto que talvez eu queira dar-lhes o voto”, disse ela. “E quanto a um empate? Eles são diferentes demais para comparar. Eles são muito diferentes”.
Tradução: Bianca // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário