terça-feira, maio 25

‘On The Road’ Será filmado em Montreal

O jornal da cidade de Montreal, The Gazette, publicou que o mais novo filme da Kristen, On The Road será filmado na cidade. Abaixo o artigo na íntegra.


O clássico de Jack Kerouac continua sua longa viagem as telas com um local de filmagem em agosto

Um ano já emocionante, para Hollywood filmar em Montreal se torna mais emocionante com a notícia de que o filme da adaptação de Jack Kerouac de ‘On the Road’ será filmado aqui. Os produtores abriram um escritório no estúdio Mel’s Cite du Cinema, e as filmagens começam dia
2 de agosto.

O fãs de Crepúsculo sem dúvida vai ser bombeados em saber que ninguém menos do que a estrela Kristen Stewart terá um dos papéis principais, interpretando Marylou, a jovem esposa do rebelde, probelmático e anti- herói Dean Moriarty.

Moriarty será interpretado por Garrett Hedlund, que está programado para ser visto no próximo épico da Disney de ficção científica ‘Tron: Legacy’. O ator britânico Sam Riley, que deixou sua marca em filmes como ‘24 Hour Party People’ e ‘Control’ fará jogará Sal Paradise, o personagem principal do livro e geralmente considerado o alter ego de Kerouac. A estrela de ‘Homem Aranha’, Kirsten Dunst, atualmente tem filmado ao lado de Jim Sturgess em ‘Upside Down’, também faz parte do elenco de ‘On the Road’, embora ainda não tenha sido revelado seu papel.

O talento por trás de camera de ‘On the Road’ é alto. O diretor brazileiro Walter Salles, com filmes como ‘Diário de Motocicleta’ e ‘Estação Central’. Um dos produtores é Francis Ford Coppola, que adquiriu os direitos de ‘On the Road’ em 1980 por $95,000. ‘On the Road’ onde Kerouac escreveu em um longo pedaço de papel, definitivamente é para a nova geração, a subcultura dos anos 50 da América em relação a homogenação da cultura da nova era. As batidas são em torno de jazz, drogas, sexo e a escrita, tudo isso em ‘On the Road’. Paradise e Moriarty cruzam os Estados Unidos, geralmente de carona, em uma história que inspirou homens e mulheres a pegarem suas mochilas e ir para a estrada.

Stewart vai filmar ‘On the Road’ entre os filmes de Crepúsculo. O terceiro filme dos populares vampiros, Eclipse, vai as telas dia 30 de junho, e Stewart que tem a fama de interpretar a jovem Bella Swan nas séries, está ocupada fazendo a divulgação. Ela vai começar a filmar o quarto filme, Amanhecer, em outubro, logo depois de ‘On the Road’. A adaptação de Kerouac vai ser filmado aqui na maior parte de agosto, antes de ir para o sul de New Orleans para um mês de fimagem. Então vai ainda mais para o sul, onde a produção vai para o México por várias semanas antes de voltar a Montreal para as cenas finais. O projeto de $25-million da MK2, que é a produção executiva, e o produtor de Montreal Lyse Lafontaine que é da Lyla Films também trabalham no filme.

Salles tem desenvolvido esse filme nos últimos 5 anos, ele até seguiu a trajetória real de Kerouac e cruzou os Estados Unidos para sentir o material. A jornada de Salles será capturada em um documentário que ele está fazendo, ‘In Search of On the Road’.

‘On the Road’ é o último filme a tocar Montreal. Este ano também incluíram ‘Source Code’, com a estrela Jake Gyllenhaal, e ‘Immortals’, que estrela Henry Cavill, John Hurt, Freida Pinto, Kellan Lutz, Mickey Rourke, Stephen Dorff e Luke Evans. ‘Upside Down’, com Dunst e Sturgess, que também foram filmados. A série de TV ‘Blue Mountain State’ logo vai começar a ser filmada, a maior parte da ação desse seriado será no John Abbott College.

fonte:kristenteam

Nenhum comentário:

Postar um comentário