sábado, maio 29

O Wolf Pack ‘parece uma família’


De acordo com Alex Meraz, um rapaz de 25 anos que aparece no terceiro fascículo da série blockbuster “Crepúsculo”, os atores que interpretam o chamado “Wolf Pack”—um grupo de índios americanos sarados– se tornaram tão próximos quanto os seus personagens quase assim que chegaram ao set. “Nós realmente contamos uns com os outros para apoio,” ele disse. “Parece uma família.” Seus co-astros Tinsel Korey, 30 anos, Chaske Spencer, 35, e Julia Jones, 29, concordaram: “Eu senti, meio instantaneamente, que nós tínhamos muito em comum,” disse Jones. Estar em um filme intensamente divulgado de Crepúsculo, ela explicou, “é um tipo de experiência bem específica. Todos nós sentimos que estamos no mesmo barco.”
“Ela é a cuidadosa.”
O crescido no Brookly, Spencer, admitiu que ele fez testes para “todos os papéis dos Quileutes” antes de finalmente ser contratado como o líder do bando, Sam. “Eu olhei o livro, e eu vi como era um papel grande, e eu pensei ‘Eu vou pegar esse,’” ele disse. A personagem de Korey, Emily, é a noiva de Sam: uma índia Makah, ela na verdade não é capaz de mudar para lobo. “Ela é tipo a cuidadosa,” Korey notou, antes de acrescentar que ela não se sente perdida por interpretar o único membro não-mágico do bando. “Eu não me sinto diferente deles. Todas as cenas dos lobos são em CGI de qualquer forma!”



“Isso é você. Esse é o seu papel.”
Os diretores do elenco de “Eclipse” não foram os primeiros a pensar que Jones, uma modelo de meio período e formada na Columbia, seria perfeita para o papel de Leah, a única loba. “Uma das minhas amigas mais próximas leu os livros antes de o primeiro filme sair,” ela relatou, “e ela sempre disse, ‘Essa vai ser você. Esse vai ser o seu papel.’”. No entanto, Jones admite que ficou um pouco receosa por pegar um papel em “Crepúsculo”. “Todo mundo tem uma ideia em sua mente, e não há nenhuma forma de eu ser essa pessoa para sempre,” ela explicou. “Eu só tenho que esperar que a forma como eu trago Leah a vida consiga conquistar as pessoas.”
“Eu estava embalando compras.”
Atuar não era a primeira ambição de Meraz. Aos 18 anos, ele deixou sua casa em Mesa, no Arizona, para se unir ao circo. “Literalmente,” ele insistiu. “Eu era um dançarino, e eu esperava treinar para estar no Cirque Du Soleil.” As coisas não aconteceram exatamente de acordo com o plano. “Eu me mudei para São Francisco, pensando que eu iria arrasar na cidade; duas semanas depois eu estava embalando compras no Whole Foods.” Felizmente, não demorou muito para que ocorresse um encontro por acaso com um ator mais velho, que no fim das contas se tornou o seu mentor e o levou a um papel no filme “O Novo Mundo” de Terrence Malick. Em “Eclipse” ele interpreta Paul, um amigo do personagem de Taylor Lautner, Jacob. “Em Lua Nova, nós podíamos sair – ir jantar, ir à academia. Quando nós filmamos esse filme [Eclipse], nós tínhamos que mandar mensagens de texto secretas, e nos encontrar em restaurantes vazios. Foi muito bizarro, mas eu estou orgulhoso dele.”
“Uma nova América Nativa”
Spencer disse que ele fez a sua parte na história dos personagens nativos americanos – o que ele chamou meio brincando de os papéis de “couro e pena.” “O que é legal em Lua Nova,” ele explicou, “é que nós estamos em um cenário contemporâneo.” Korey concordou: “Eu acho que é importante para as pessoas saberem que há uma comunidade Nativa Americana que é muito ativa, e muito atual. Nós somos meio que a nova América Nativa.”
“Crepúsculo faz estrelas”
Todos os quatro atores relataram que ser escalado para um filme de “Crepúsculo” já teve um efeito transformador em suas carreiras: Alex Meraz recentemente conseguiu um papel no novo filme de Kids e do diretor Larry Clark, e o próximo filme de Julia Jones é a adaptação do jogo Jonah Hex. “Crepúsculo faz estrelas,” Spencer falou da série. “Definitivamente abriu muitas portas.”
Traduzido por: Bianca // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário