sábado, maio 29

Emma Roberts contratada para “Pânico 4”; Ashley está fora

 
Notícias excitantes para… bem, eu não tenho certeza para quem, eu acho que para Eric Roberts, já que a sua filha Emma foi contratada para “Pânico 4”. A jovem Roberts, atualmente mais conhecida como a sobrinha de Julia, conseguiu o papel de “Jill”, que, de acordo com a Entertainment Weekly, será um papel parecido com o de Neve Campbell no filme original.
Isso conflita com um relato anterior de que Ashley Greene interpretaria Jill. Parece que ou era um boato ou uma possibilidade, mas o novo anúncio parece bastante oficial – veio com frases e tudo mais!
Emma Roberts tinha isso a dizer: “Eu estou tão animada por fazer parte desta grande franquia. É a oportunidade perfeita para eu fazer algo completamente diferente de qualquer coisa que eu já fiz.” Aqui está o comentário de Wes Craven sobre o assunto: “O talento, beleza e alcance de Emma irá acrescentar imensa sofisticação, intensidade e diversão a franquia “Pânico”, quando esta retornar às telas mais uma vez.”
Rory Culkin, Lake Bell e Hayden Panettiere são os outros nomes que foram cogitados para “Pânico 4”, os novatos juntariam-se a Campbell, Courteney Cox e David Arquette. Ah, e ao “cara de fantasma”, é claro.
Tradução: Bianca // Portal Twilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário