sábado, maio 29

Esclarecendo: O suposto romance entre Reese Witherspoon e Robert Pattinson

Robert Pattinson e Reese Witherspoon estão trabalhando juntos em Water for Elephants. Eles já trabalharam juntos anteriormente em Vanity Fair (Feira das Vaidades). Mas Pattinson e Witherspoon não estão unidos romanticamente como o blog Fox411 gostaria que seus leitores acreditassem.
Segundo postado no dia de hoje “A química entre os dois até agora é ‘mágica’”.
Uh, eles são atores.
Além disso, o site tem um dito “informante” que avisa “O agente namorado de Reese, Jim Toth, tem que se cuidar ou poderá perder a sua garota para o charme e gentileza do homem que interpreta o vampiro mais famoso do mundo!”
“Rob não está namorando ninguém,” acrescenta a suposta fonte de Fox411. Sério? Ninguém?

O post então se encerra com “Será que ‘Elephants’ pode ajudar a Pattinson, 24 anos, e Witherspoon, 34 anos, a se tornarem o mais novo romance do verão de Junho a Setembro em Hollywood? Coisas estranhas já aconteceram.”
Bem na verdade, o que é mais estranho é a insinuação absurda de que Pattinson e Witherspoon estejam se encaminhando para um romance só porque eles dividem as telas.
De volta à realidade, Witherspoon está muito feliz envolvida com Toth, e ao que consta, a relação dos dois está indo pelo caminho certo.
E Pattinson também parece muito feliz de estar por perto de Kristen Stewart.
Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte: Gossip Cop

Nenhum comentário:

Postar um comentário