sábado, maio 29

Jackson fala sobre diretores e Breaking Dawn

A estrela de Twilight, Jackson Rathbone não pode acreditar em sua sorte: Não apenas ele é parte de uma imensa franquia popular, mas eletem sido capaz de trabalhar com alguns dos seus diretores favoritos. Quando MTV encontrou com Rathbone, que está em dois grandes filmes de verão – Eclipse e The Last Airbender de M. Night Shyamalan – ele revelou que mal pode esperar para começar a trabalhar em Breaking Dawn com o vencedor de Oscar Bill Condon no comando.
“Eu ainda não tive a chance de conhecer Bill Condon, mas eu acho queserá uma ótima experiência trabalhar com um diretor vencedor de Oscar de seu calibre,” ele disse. “Trabalhar com esses incríveis diretores que eu admiro, mesmo desde filmar The Last Airbender com M. Night, até mesmo o primeiro Twilight com Catherine Hardwicke. Eu realmente amei a estréia dela como diretora, acho que foi com Thirteen. Eu achei que foi incrível, e ela escreveu ele junto com Nikki Reed, que é uma boa amiga minha agora.”

Rathbone diz que ele está tentando deixar tudo isso fora da sua cabeça e apenas quer aproveitar o momento. “Me encontro trabalhando com pessoas com as quais eu sonhei trabalhar. É uma posição sensacional de se estar,” ele disse. “É um privilégio, não um direito…Estou aproveitando, amando isso, porque como um artista, você tem esses momentos, você os vive bem.”
E sobre Breaking Dawn, o músico/ator disse que ele sabe tanto quanto nós sabemos. O que não é muito. “Eles estão mantendo Breaking Dawn debaixo dos panos,” ele disse. “Todos estamos esperando um roteiro no momento. Tudo está no ar – ainda nem sabemos quando vamos filmar.”

Tradução: Brenda // Portal Twilight
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário