quarta-feira, maio 26

Teremos Novo Clip De Eclipse Hoje!

O site DigitalSpy publicou que irá ao ar essa noite, durante o National Movie Awards um novo clip de Eclipse! Agora é pra matar de vez né? Confiram a notinha:
Image and video hosting by
 TinyPicUma apresentação mundial de um clip exclusivo de The Twilight Saga: Eclipse vai acontecer no National Movie Awards dessa noite, o Digital Spy descobriu.
Segundo alegaram, a gravação será entregue por um mensageiro escoltado por seguranças apenas algumas horas antes da cerimônia começar no Royal Festival Hall, de Londres.
Eclipse, que estréia no Reino Unido em 9 de Julho, está indicado como “Filme Mais Aguardado do Verão,” uma honra no NMAs, enquanto New Moon e as estrelas da franquia Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estão indicados para “Fantasia” e separadamente para “Performance do Ano” respectivamente.
O National Movie Awards vai ao ar às 8 dessa noite (horário de Londres) pelo canal ITV1. Estrelas que incluem Tom Cruise, Diane Kruger, Chris Rock, Emma Watson, Gwyneth Paltrow e Daniel Radcliffe são esperados no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário